O 2022 BRZ VEM com um motor SUBARU BOXER de injeção direta de 2,4 litros, totalmente novo e maior, produzindo 228 cavalos de potência e oferecendo um aumento de mais de 15% no torque, a 184 lbs/ft. Isso é mais potência do que muitos esportivos do mesmo tamanho.

Refinado ao longo de décadas de experiência de rua e automobilismo, o icônico motor SUBARU BOXER tem pistões que se movem de um lado para o outro, cancelando as vibrações uns dos outros para que possa funcionar suavemente em toda as rotações. Este layout horizontal compacto também permite que o motor seja ajustado mais baixo e para trás, melhorando o equilíbrio, o centro de gravidade e a resposta dinâmica.

Os engenheiros da Subaru re-ajustaram os suportes MacPherson na frente e a suspensão traseira multi-link para melhorar ainda mais as famosas curvas BRZ, incluindo alargar a esteira traseira para melhorar a estabilidade e reforçar os pontos de montagem da suspensão para aumentar o desempenho.

O BRZ vem com um câmbio automático de 6 marchas com paletas com redução de marchas.

O 2022 BRZ traz um layout icônico de carro esportivo – motor dianteiro, tração traseira – e toda a tecnologia moderna desenvolvida ao longo de décadas. Juntamente com a distribuição de peso quase perfeita da frente para trás e o peso em ordem de marcha leve, tudo se une para criar um carro esportivo ágil e composto, construído para uma condução séria.

O novo Subaru faz 22/27mpg (cidade/estrada) e o preço do modelo Limited é de $31,455.