News

5 apps para organizar figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2022

todayagosto 27, 2022 110

Background
share close

Colecionar o álbum da Copa do Mundo 2022 é bem divertido. No entanto, organizar as figurinhas, para alguns, pode se tornar uma tarefa não tão legal assim, principalmente com aquele monte de repetidas.

Pensando nisso, Tilt separou alguns apps que podem te ajudar a ordenar todas as suas figurinhas.

Neles, você pode marcar aquelas que já estão no álbum, e ver quais que faltam, além de marcar quais são repetidas e quantas de cada têm no seu bolo. Eles são uma mão na roda na hora de checar as que faltam para sua coleção.

Apps para organizar o álbum da Copa 2022

Panini Collectors

Panini Collectors - Reprodução - Reprodução

Imagem: Reprodução

O Panini Collectors é o app oficial da Panini e está disponível gratuitamente para Android (aqui) e iOS (aqui).

Nele você tem acesso a diversos álbuns de figurinha, inclusive o da Copa do Mundo 2022. Além de marcar as figurinhas, você consegue conferir quantas já possui, quantas faltam e quantas estão na lista de troca, além de scanear a figurinha.

Para marcar as figurinhas é bem simples. Basta fazer o download do álbum da Copa no Qatar e tocar em “Select Stickers”. Em seguida, escolher a seleção desejada e adicionar a figurinha.

Figurinhas Copa Qatar 2022

App Figurinhas Copa Qatar 2022 - Reprodução - Reprodução

Imagem: Reprodução

Esse app está disponível somente para Android (aqui) e seu layout é bem simples. Nele, você consegue marcar as figurinhas que já estão no álbum, as repetidas e verificar quais estão faltando.

A primeira tela do aplicativo é dedicada a todas as figurinhas do álbum. Nesta área, você consegue marcar as que tem – é possível marcar mais de uma vez.

Na segunda aba, você consegue verificar as que estão faltando – consegue também marcar figurinhas novas, ou seja, tirando-as da lista. Já na última aba, você confere a quantidade de repetidas.

Figurinhas Copa QATAR 2022

Figurinhas copa QATAR 2022 - Reprodução - Reprodução

Imagem: Reprodução

Apesar do nome, não é o mesmo app! Também disponível somente para Android (aqui), esse app separa as figurinhas por seleções e ainda disponibiliza um gráfico para conferir quantas você já tem no álbum e quantidade de repetidas.

Para selecionar as figurinhas, basta tocar sob elas e, em seguida, em “Adicionar”. O mesmo processo deve ser feito para adicionar uma repetida.

Álbum – Copa do Mundo 2022

Capturas de tela do app Álbum - Copa do Mundo 2022 - Reprodução - Reprodução

Imagem: Reprodução

Disponível apenas para Android (aqui), esse app tem o diferencial de poder adicionar mais de um álbum da Copa do Mundo 2022. Além disso, você pode conferir quantas já tem, quantas faltam e a quantidade de repetidas.

Para adicionar um álbum, toque no botão de + no canto inferior direito e escolha um nome. Entre no álbum desejado e marque aquelas que já estão no álbum. Para adicionar mais de uma mesma figurinha, basta tocar no ícone de + ao lado do número.

Sticker Collector 2022

Capturas de tela do app Sticker Collector 2022 - Reprodução - Reprodução

Imagem: Reprodução

Esse app está disponível somente para iOS (aqui) e conta com um layout mais complexo. Nele você pode, assim como nos outros, conferir as figurinhas que você já tem, as que estão faltando e quantas são repetidas.

Você pode navegar por seções: Specials & More (especiais e mais), Countries (países) e Timeline (linha do tempo). Para adicionar uma ficgurinha, basta entrar em uma dessas opções e selecionar o número desejado – no caso de Countries, você deve escolher o país antes.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Fotos de Júpiter feitas pelo James Webb tiveram ajuda de astrônoma amadora

News

Fotos de Júpiter feitas pelo James Webb tiveram ajuda de astrônoma amadora

Vocês devem ter visto as lindas imagens de Júpiter produzidas pelo telescópio espacial James Webb. As fotos coloridas mostram diversas propriedades do gigante gasoso de forma inédita, já que nunca havíamos visto tantos detalhes no infravermelho.Os anéis de Júpiter, por exemplo, são muito mais claros no infravermelho que na luz visível. Por isso aparecem de forma tão impressionante nas imagens do James Webb. Da mesma forma, a visão das auroras […]

todayagosto 27, 2022 7


0%