News

5 MANEIRAS DE ECONOMIZAR QUANDO VIAJAR DENTRO DOS ESTADOS UNIDOS

todayagosto 17, 2022 3

Background
share close

O orçamento para viajar esta apertado para muita gente. Por um lado, uma alta demanda por voos, aluguel de carros e cruzeiros está elevando e muito os preços aqui nos EUA. O número de americanos e residentes que pegam a estrada tentando uma escapada também aumentou desde meados da primavera de 2022. Por outro lado, níveis historicamente altos de inflação contribuíram para aumentos nos custos dos combustíveis, e de tudo.

No entanto, isso não significa que você terá que passar o resto de 2022 em casa, não é mesmo? Nossa intenção aqui é tentar ajudá-lo a se planejar e fazer você conseguir economizar essa grana para essa desejada viagem.

Aqui estão cinco maneiras de você manter os custos de uma viagem dentro dos Estados Unidos mais baixos possíveis:

  1. Não escolha o dia ou horário de pico!

Você pode economizar muita grana se puder viajar quando os outros (pense em famílias e no calendário escolar) não podem. Não só os preços das passagens aéreas, mas também dos hotéis e carros de aluguel variam significativamente com base na demanda. Pense em dias de semana versus fins de semana, por exemplo.

Se você quer ser realmente do contra, vá para um desses destinos de verão na primavera ou escolha destinos menos caros e divertidos ao invés daqueles que todo mundo quer ir. Por exemplo, ao invés da Flórida, vá para o Sul da Carolina.

  1. Compre com Antecedência

Planejar uma viagem, já pode, por si só, ser divertido, e se você saber se programar bem comprando semanas ou meses antes da viagem, poderá sim economizar dinheiro no processo.

Uma pesquisa de mercado feita pela CheapAir.com em 2022 descobriu que os passageiros obtêm os melhores preços de passagens aéreas entre os dois meses e dois meses e meio que antecedem a data da viagem. As passagens aéreas tendem a subir mais rapidamente nas duas semanas que antecedem a partida.

  1. Tenha Espírito de Aventureiro

Se você prefere ter boas experiências ao invés de simples luxo, pode terminar ganhando com umas férias memoráveis e não gastando horrores. Acampar em um belo “state park” na Califórnia pode custar menos do que um hotel em um ambiente sem graça.

A indústria do turismo gosta de comercializar luxo, mas uma boa companhia pode tornar qualquer refeição ou passeio mais divertido, não importa o quanto você gaste. Suas férias não precisam ser a ocasião especial para a refeição mais cara do ano.

  1. Cuidado com as “Tarifas Embutidas”

A receita que as companhias aéreas americanas (e tendência no resto do mundo) arrumaram para faturar extra, ainda no período da pré-pandemia, foi cobrar por quase tudo por fora do valor da tarifa, o que inclui taxas de bagagem, espaço extra para as pernas, vendas de alimentos e bebidas a bordo, embarque antecipado e outros serviços. Essa tática rendeu às companhias aéreas dos EUA e do Canadá mais de US$24 bilhões apenas no ano de 2021. Minimizar essas cobranças pode economizar muito. Revise as letras miúdas e, se você viaja com frequência, pode valer a pena usar um cartão de crédito que cobre algumas dessas taxas como a primeira mala a despachar ou outras vantagens.

Da mesma forma, você pode receber “ofertas” no balcão das companhias de aluguel de carros – desde rádio via satélite até assistência de emergência na estrada, e dos quais você não precisa. O seguro opcional de aluguel de carro pode ser inútil se seu cartão de crédito ou apólice de automóvel já o fornecer. Se esse for o caso, tenha certeza de recusar essa oferta! Por fim, se você precisar sacar dinheiro durante a viagem, tente encontrar um caixa eletrônico do seu banco. As taxas de caixa eletrônico que não são do seu banco (e em particular essas que existem em convenient stores como 7 Eleven, etc) são outras despesas que podem serem “excluídas”! Verifique com o seu banco se os mesmos têm uma política de reembolso desses tipos de taxas.

  1.  Seja Flexível

Esteja disposto a ir para uma cidade próxima do seu destino ou voar em um horário menos conveniente para reduzir o valor da passagem. Também, alugar um apartamento ou casa em vez de um hotel tornou-se muito mais fácil graças aos serviços tipo AirBnb. Fazer compras em um mercado próximo e cozinhar ou preparar um lanche pode economizar vários dólares. Às vezes, “viver como um local” pode ajudar a economizar dinheiro e tornar suas férias mais interessantes. Finalmente, não caia na armadilha de sentir que tudo tem que ser perfeito – não importa o custo, quando você viajar ou sair de férias. Lembre-se, depois de uma viagem, quando olhamos para trás, as partes menos perfeitas desapareceram, e as coisas boas serão as que todos nos lembraremos!

Gostou do artigo? Se gostou compartilhe com amigos e familiares. Nos desde já agradecemos! Esperamos que possamos contribuir com que você faça ainda muitas viagens.

* Para passagens aéreas para o Brasil ou América Latina, desde os EUA, assim como pacotes, estadias em hotéis e cruzeiros, entre em contato com nossa consultora e agente de viagens Magali da Silva. Fone/WhatsApp: 1 (323) 428-1963 – e-mail: magali_at_soulbrasil.com ou clique aqui.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%