News

A política é do diabo? Pastor Junior Trovão responde

todayagosto 13, 2022 11

Background
share close

Pastor Junior Trovão (Reprodução)

O pastor e pregador itinerante Junior Trovão, candidato a deputado federal pelo Republicanos – RJ, publicou em suas redes sociais um vídeo de alerta à comunidade evangélica.

O vídeo é de uma ministração em uma igreja, onde Trovão diz que a geração de crentes dos anos 70 demonizou a televisão, e atualmente o conteúdo exibido nas TVs é contra a família e extremamente prejudicial aos jovens.

O pastor explica que se isso não tivesse ocorrido e a Igreja tivesse adquirido emissoras ao invés de satanizá-las, os pastores teriam uma grande ferramenta de evangelização e os nossos filhos não seriam obrigados a assistir “dois homens se beijando na Globo”.

“O que a gente tá colhendo hoje, é resultado da ignorância espiritual e falta de conhecimento da geração antiga”, disse o pregador.

Trovão disse que o mesmo acontece nos dias atuais com a igreja no Brasil, que está denomizando a política, e por isso, projetos de lei contra a família e a igreja estão tramitando no Congresso.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

News

Bens declarados de Marco Feliciano é o dobro dos do presidente Bolsonaro

Bolsonaro e Marco Feliciano (Reprodução) O deputado federal Marco Feliciano (PL), candidato à reeleição, declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio no valor total de R$ 4.797, 415,75. O patrimônio declarado pelo parlamentar evangélico é o dobro dos bens declarados do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), que totalizam um valor de R$ 2.317.554,73.

todayagosto 13, 2022 6


0%