News

Adolescente com moto emprestada protagoniza fuga alucinada em Vilhena

todayagosto 15, 2022 4

Background
share close
Após tiros de advertência, o rapaz perdeu o controle do veiculo e caiu

Um adolescente protagonizou uma fuga alucinada na tarde deste domingo, 14, e deu muito trabalho para os policiais militares da Patrulha Reforço, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição estava em deslocamento pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) para atender uma ocorrência no bairro Alvorada, quando os militares observaram um homem em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade.

Com isso, foi usado sinais sonoros entre outros para que o rapaz parasse, mas ele não obedeceu e continuou a fuga por diversas ruas e avenidas cometendo varias infrações de trânsito e colocando sua vida em risco e a vida de terceiros.

Além disso, na tentativa de despistar a polícia entrou na pista de Kart fazendo manobras perigosas. No local, havia muitas crianças acompanhadas de seus pais soltando pipas.

Contudo, para por fim a fuga foi necessário tiros de borracha para conter o motoqueiro. Com isso, o jovem perdeu o controle de direção e caiu sofrendo apenas escoriações leves.

Perguntado, o porquê havia fugido, o rapaz disse que era menor de idade e havia pegado a moto emprestada de um amigo.

Diante dos fatos, o rapaz foi apreendido e levado para a delegacia e Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

A motocicleta foi entregue no pátio da Ciretran.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e munições na área rural de Corumbiara

News

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e munições na área rural de Corumbiara

PM em ação/Foto: Extra de Rondônia G.D.M., foi detido por policiais militares, quando transitava pela linha 1, travessão do Assentamento Vanessa, área rural de Corumbiara, transportando uma garrucha calibre 22 de fabricação caseira e 41 munições do mesmo calibre. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia patrulhamento pela

todayagosto 15, 2022 2


0%