News

Adolescente criminoso é detido após roubar celular no Skate Park e atirar na Polícia

todayoutubro 1, 2022 2

Background
share close

Um adolescente, de 15 anos, foi levado para a delegacia na noite de quinta-feira (29), após roubar um celular, no Skate Parque, na zona leste de Porto Velho. 

O criminoso, estava com um comparsa e chegou a trocar tiros com a Polícia Militar. Após roubar a vítima eles fugiram em uma moto. 

Uma equipe da PM foi acionada, iniciou as diligências e momentos depois avistou os marginais, deu ordem de parada, mas o piloto da moto não obedeceu. Houve perseguição, e durante o trajeto, o adolescente criminoso efetuou disparos contra a equipe policial, que precisou revidar. 

O criminoso foi abordado no final da avenida Raimundo Cantuária, no bairro Jardim Santana. O comparsa dele conseguiu fugir.

Os policiais constataram que a moto usada pelos criminosos, era roubada. A arma de fabricação, usada no crime, foi apreendida. (Rondoniagora)

Relacionado

Written by: admin

Rate it

Previous post

Ji-Paraná: Iniciada a pavimentação do Poeira Zero na rua Calama

News

Ji-Paraná: Iniciada a pavimentação do Poeira Zero na rua Calama

Com pouco mais de duas semanas de obras, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou a pavimentação do Programa Poeira Zero na rua Calama, principal via de acesso aos bairros São Francisco e Duque de Caxias (2º distrito). Os trabalhos na rua Calama iniciaram no dia

todayoutubro 1, 2022 2


0%