News

Advogado da família do pastor Anderson pede que júri de Flordelis seja antecipado

todayagosto 18, 2022 1

Background
share close

Ex-deputada federal Flordelis (Reprodução)

O advogado Ângelo Máximo pediu à Justiça que o júri da ex-deputada Flordelis seja antecipado. A sessão está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro deste ano. A pastora é acusada de ser a mandante da morte de Anderson, seu marido.

Na sessão, além de Flordelis, serão julgados três de seus filhos: Simone dos Santos Rodrigues, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, e também uma neta, Rayane dos Santos; todos acusados de envolvimento na execução de Anderson. Máximo solicitou o adiantamento do julgamento de todos os réus.

De acordo com o advogado da família do pastor Anderson, não há mais qualquer diligência pendente no processo e todos os laudos solicitados pela defesa dos réus já estão disponíveis.

O primeiro pedido de antecipação foi feito pelo advogado em 29 de julho. No último dia 5, ele reiterou o pedido. A Justiça ainda não decidiu sobre a requisição.

“Assim, com a juntada de todos os laudos requeridos pelas defesas, não há motivos para a Assistente de Acusação, a População Niteroiense e a Sociedade em Geral, aguardarem, uma data tão distante para realização da sessão plenária de julgamento dos principais algozes da vítima o Pastor Anderson do Carmo, dentre eles, a mandante do crime, que à época era detentora de cargo de poder, Deputada Federal, que sem os seus mandos e as suas ordens, nada teria acontecido, data vênia, Excelência, a vítima estaria viva”, afirma Ângelo em uma das petições.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

News

Pastor expulsa petistas da igreja e grita: “Fogo no PT”

Pastor expulsa petistas (Reprodução) Um vídeo polêmico de um pastor viralizou nas redes sociais nas últimas horas. Na reprodução, o líder religioso expulsa fiéis petistas de dentro do templo. O pastor também afirma que Jesus é de direita, gritando: “fogo no PT, da cabeça aos pés”. O caso aconteceu na Igreja Presbiteriana Renovada de Santa

todayagosto 18, 2022 4


0%