Uncategorized

Amazon quer entrar no mercado de medicamentos prescritos no Japão, diz jornal

todaysetembro 6, 2022 11

Background
share close

TÓQUIO (Reuters) – A Amazon.com está considerando entrar no mercado de vendas de medicamentos prescritos no Japão, informou o jornal Nikkei nesta segunda-feira.

A varejista planeja fazer parceria com farmácias de pequeno e médio porte para o serviço a partir do próximo ano, quando as prescrições virtuais serão permitidas no Japão, disse o Nikkei, citando pessoas envolvidas no projeto.

Os preços dos medicamentos prescritos no Japão são definidos pelo governo, enquanto o sistema de distribuição é altamente fragmentado, com 70 atacadistas em todo o país e quase 60 mil farmácias.

(Por Rocky Swift)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Brasil ganha material biológico para vacina contra varíola dos macacos

O Brasil recebeu nesta segunda-feira (5/9) o material biológico necessário para iniciar o desenvolvimento de uma vacina contra a varíola dos macacos – ou monkeypox. O material conhecido tecnicamente como sementes do vírus vacinal foi doado pelo Instituto Nacional de Saúde (National Institutes of Health – NHI), agência de pesquisa médica dos Estados Unidos, para o Centro de Tecnologia de Vacinas (CT Vacinas) na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).Esse é o primeiro passo para o desenvolvimento de uma vacina […]

todaysetembro 6, 2022 4


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%