News

Amazon quer entrar no mercado de medicamentos prescritos no Japão, diz jornal

todaysetembro 6, 2022 4

Background
share close

TÓQUIO (Reuters) – A Amazon.com está considerando entrar no mercado de vendas de medicamentos prescritos no Japão, informou o jornal Nikkei nesta segunda-feira.

A varejista planeja fazer parceria com farmácias de pequeno e médio porte para o serviço a partir do próximo ano, quando as prescrições virtuais serão permitidas no Japão, disse o Nikkei, citando pessoas envolvidas no projeto.

Os preços dos medicamentos prescritos no Japão são definidos pelo governo, enquanto o sistema de distribuição é altamente fragmentado, com 70 atacadistas em todo o país e quase 60 mil farmácias.

(Por Rocky Swift)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Incêndio no Parque Nacional de Brasília está controlado, diz ICMBio

News

Incêndio no Parque Nacional de Brasília está controlado, diz ICMBio

O grande incêndio que atinge o Parque Nacional de Brasília nesta segunda-feira (5/9) está controlado, segundo informações do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Isso não significa, no entanto, que as chamas já estão extintas e a entidade admite a possibilidade de reignição ao longo desta terça (6).Conforme explicou o ICMBio em nota, havia duas frentes que eram combatidas em conjunto do Corpo de Bombeiros Militar do DF […]

todaysetembro 6, 2022 2


0%