News

Amigos sobre criança morta em acidente causado por PM: “Joia preciosa”

todayagosto 17, 2022 3

Background
share close

Amigos da família vítima de um acidente de trânsito causado pelo policial militar Carlos Roberto de Carvalho Neto, 26 anos, na madrugada desta terça-feira (16/8), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) usaram as redes sociais para homenagear o pequeno Lucas Cavalcante Andrade. A criança de 10 anos morreu após o veículo conduzido pelo PM, um Hyundai i30 preto, colidir com o carro dos pais do garoto.

O policial estava de folga e havia ingerido bebida alcóolica com os amigos horas antes. O casal também possuí outro filho, de aproximadamente 14 anos, e que não estava envolvido no acidente.

“Que o Senhor possa dar consolo e conforto à todos os familiares e amigos e que a justiça seja feita em todos os âmbitos e esferas, deixando claro que bebida e trânsito não combinam o que se torna mais complexo quando a outra parte envolvida é um agente da lei”, escreveu o perfil da igreja frequentada pela família, em tom de luto.

foto-acidente-epnb

Uma garrafa de cerveja estava dentro do carro do PM envolvido no acidente fatalTV Globo/Reprodução

foto-acidente-epnb

Criança de 10 anos morre em acidente na EPNBTV Globo/Reprodução

Screenshot_9

Carlos Roberto de Carvalho Neto é soldado da PMDF

Screenshot_14

Ele tem 26 anos

Screenshot_13

E pratica fisiculturismo

Família atingida por PM bêbado

Família vítima de acidente causado por policial militar Reprodução

Com o impacto da colisão, o automóvel das vítimas, um Fiat Uno branco, conduzido pela mãe, 40, acabou capotando. Também estava no veículo o pai da criança, 41, que teve uma crise nervosa e precisou ser levado para o Hospital de Base. A condutora apresentou dor no quadril e na perna esquerda, e também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde. Segundo apurado pela reportagem, ambos já receberam alta.

Nos comentários da publicação, mais amigos da família aproveitaram o espaço para prestar homenagens. “Meu Deus, que fatalidade e que irresponsável esse policial. Deus não permita de forma alguma a impunidade. Meus sentimentos sinceros para toda família”, escreveu um internauta.

“É difícil até para digitar algo, as lágrimas não são contidas. Quem já passou por uma dor tão grande dessa, sabe o que essa família está sentindo. Meus profundo sentimentos”, disse outra.

“Uma criança com toda vida pela frente, cheia de sonhos”, declarou mais uma conhecida. “Era um menino muito lindo, joia preciosa”.

PM é liberado após causar acidente

O policial militar foi liberado após prestar depoimento na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Em depoimento, o PM informou que estava em Samambaia, na casa de um amigo, e seguia pela BR-060 com destino à sua residência, no Cruzeiro. Detalhou que, quando passou perto de uma obra, próximo à passarela do Riacho Fundo 1, um veículo de cor vermelha o fechou.

O policial acrescentou que tentou frear, mas bateu no carro que estava à frente, um Fiat Uno branco. Lucas seguia no Uno, deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia intensa, mas não resistiu aos ferimentos.

O PM afirmou que tentou socorrer as vítimas. A Polícia Militar foi acionada, mas Carlos Roberto se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia — dentro do Hyundai do PM havia uma garrafa de cerveja.

A coluna Na Mira, do Metrópoles, apurou que, horas após o acidente, o militar chegou a fazer exame de constatação de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML), mas laudo preliminar do corpo de delito deu negativo para a ingestão de álcool. Dessa forma, o policial militar não foi autuado em flagrante.

Fisiculturista

Nas redes sociais, o policial se apresenta como fisiculturista e campeão Overall Brasiliense. Ele chegou a postar que estava em um bar com amigos antes do acidente. Coleciona pouco mais de 7,6 mil seguidores e também atua no ramo de nutrição.

Screenshot_1

Policial postou foto com amigos e cerveja antes do acidente

Screenshot_2

Carlos é fisiculturista

Screenshot_3

Policial tem 7 mil seguidores nas redes sociais

Screenshot_4

PMDF foi acionada e conduziu Carlos à DP

Screenshot_5

Acidente ocorreu na EPNB

Screenshot_6

Policial não fez teste do bafômetro

Screenshot_7

Carlos disse que foi fechado por outro carro

Screenshot_8

Vítima fatal tem 10 anos

Screenshot_9

Carlos Roberto de Carvalho Neto é soldado da PMDF

Screenshot_11

Acidente ocorreu na madrugada desta terça

Screenshot_12

Policial militar

Screenshot_13

E pratica fisiculturismo

PMDF

A Polícia Militar informou que “foi acionada à 1h31, nesta terça-feira (16), para atender a ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Estrada Parque Núcleo Bandeirante.”

A corporação confirmou que o policial militar envolvido no acidente se recusou fazer o teste do bafômetro. “Por isso, ele foi autuado por recusa”, destacou.

“Em seguida, os policiais levaram o condutor do veículo à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Lá, os policiais emitiram o laudo de recusa e informaram ao delegado de polícia, que solicitou o encaminhamento do motorista ao Instituto Médico Legal. O exame preliminar no IML deu negativo para embriaguez”, detalhou a PMDF.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE; acompanhe

News

Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE; acompanhe

O ministro Alexandre de Moraes tomou posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (16/8). A sessão solene começou por volta das 19h, no edifício sede da Corte. Ricardo Lewandowski foi empossado como vice-presidente da Justiça Eleitoral durante a cerimônia. Os dois ficarão no comando do tribunal até 2024.Os dois ministros foram eleitos para os cargos no dia 14 de junho. Eles serão responsáveis por conduzir as eleições […]

todayagosto 17, 2022 3


0%