News

André e Felipe, collab Preto no Branco, com o clássico “Meu Barquinho”

todayagosto 21, 2022 4

Background
share close

O grande clássico da música gospel, “Meu Barquinho”, composto por Moisés Cleyton em 2009, ganha beleza diferenciada na voz de André e Felipe com o collab especial do grupo Preto no Branco. O lançamento, que sai pela gravadora Uni Records, foi gravado em São Paulo (SP), a direção de vídeo foi assinada por Bruno Fioravanti e produção musical por Ed Oliver.

A letra da canção é uma mensagem motivadora e bela sobre a fé, que reporta os ouvintes ao texto bíblico de Lucas 8.22-24, quando Jesus acalma a tempestade e sossega os discípulos que estavam amedrontados.

André e Felipe contam que eles moravam em Joinville, Santa Catarina, na época e se lembram muito bem de quando a música foi lançada e explodiu no cenário musical com a cantora Cristina e o grande compositor Moisés Cleyton. “Admiramos muito os dois e temos um respeito muito grande por todo o ministério deles. Nós os conhecemos desde muito tempo, quando lançamos nosso primeiro CD. Para nós, é um privilégio interpretar esta música, que, muitas vezes, foi nossa canção em momentos difíceis e no nosso secreto.”

André diz que a participação do Preto no Branco trouxe um estilo intimista e com muita identidade para a canção: “Não tem como falar do Preto no Branco e não falar de singularidade e interpretação. Ficamos muito à vontade em gravar com eles, isso tornou a gravação ainda melhor. A produção musical do Ed Oliver fez toda a diferença para encaixarmos as vozes e o arranjo da canção.”

Meu Barquinho” é o segundo single lançado do EP “No Secreto”, que contará com cinco faixas. André explica que a escolha de repertório é sempre muito delicada, porque é preciso pensar nos detalhes. E, para que tudo “saia exatamente como Deus quer, oramos para ter a direção do Espírito Santo”. Porém, no momento da gravação do vídeo, André e Felipe conversaram e pensaram em alterar a ordem das canções. “Essa mudança de repertório acabou sendo um pouco repentina. Conversamos com o grupo Preto no Branco e, imediatamente, eles ficaram animados para gravar este clássico. Nosso produtor, Ed Oliver, também concordou com toda a mudança. Tudo foi se encaixando e tivemos certeza de que era para ser desse jeito. E era, pois, quando começamos a cantar, a presença de Deus foi real no set de gravação.

André e Felipe são unânimes em dizer que uma das partes mais marcantes para eles é olhar para trás e ver que Jesus, como na canção, “sempre esteve no nosso barquinho. Nosso ministério é a realização do nosso sonho, estamos na estrada desde os sete anos de idade e, em nenhum momento, Jesus nos desamparou. O EP ‘No Secreto’ do qual a canção ‘Meu Barquinho’ faz parte, é mais uma promessa de Jesus sendo cumprida e mais uma confirmação de que Ele está conosco”.

Cremos no Deus único e imutável! O mesmo Jesus que acalmou a tempestade é o Senhor, único e suficiente, que hoje cuida de nós. Precisamos colocar nossa fé em ação, praticá-la quando chegarmos ao limite e pensarmos que o barco vai afundar. Precisamos crer, pois a Bíblia, a Palavra de Deus, nos afirma que tudo é possível ao que crê (Marcos 9.23) e que tudo o que pedirmos em nome de Jesus, crendo, receberemos (João 14.13-14). Assim, quando o seu barco enfrentar tempestades e você estiver amedrontado, clame por Jesus, e Ele o ajudará.” (André e Felipe)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Dan Nascimento comove multidão na Marcha Para Jesus com música autoral

News

Dan Nascimento comove multidão na Marcha Para Jesus com música autoral

Primeiro single do artista chega em setembro no streaming e também terá versão em clipeMinistro de louvor da igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, o cantor Dan Nascimento se prepara para estrear no cenário musical em setembro com sua primeira canção autoral chamada “Toda Adoração”. Revelado

todayagosto 21, 2022 4


0%