News

Após seis meses do tapa em Chris Rock, Will Smith quer voltar as telonas

todaysetembro 29, 2022

Background
share close

Will Simith e o comediante Chris Rock, protagonizam a cena mais polêmica da história do Oscar. Em meio a premiação, Chris Rock começou a fazer piadas sobre Jada Pinket Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. O comediante disse que a atriz parecia com GI Jane 2, que é uma versão feminina dos marines americanos por conta da cabeça raspada. Will Smith perdeu a paciência e se levantou do seu lugar, subiu ao palco e agrediu o humorista. Depois, o ator ainda disse para que Chris Rock tirasse o nome de sua esposa da sua boca.

Após toda a polêmica, Will Smith chegou a gravar alguns pedidos de desculpas, mas Chris Rock aparentemente não aceitou e até falou sobre isso em um show de stand-up.

Will Smith quer voltar a trabalhar

Agora, praticamente seis meses após o ocorrido, Will Smith pretende voltar a ativa. Segundo informações, o ator irá gravar um longa chamado ‘Brilliance’, que será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoycom, além de protagonista, Will deve ser também um dos produtores. ‘Brilliance’ é uma adaptação de um best-seller de Marcus Sakey, que também estará na produção do filme.

Will Smith vai dar vida a um agente federal chamado Nick Cooper, que usará suas habilidades sobre-humanas para encontrar e capturar terroristas. O filme mostra 1% dos humanos que tem capacidades extraordinárias. O agente Cooper terá de se virar contra sua própria espécie quando descobrir que o terrorista mais perigoso, também é um ‘Brilliance’.

Will está bastante empolgado com a produção, mas tem medo de sofrer retaliações da indústria por conta do episódio de agressão no Oscar que ele protagonizou.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%