As Melhores Cidades dos EUA Para o Bem-Estar de Proprietários

Por Carole Ellis

Vista aérea da cidade de Dallas, motor da economia no estado do Texas.

É o início da semana de trabalho e você está de volta à sua rotina diária. Você está se sentindo bem? Se sim, então deve ser porque você tem um emprego que adora ou, de acordo com o Índice de Bem-Estar Gallup-Healthways, você talvez more em uma cidade ou estado conhecido por ser o lar de residentes que demonstram um alto senso de bem-estar.

De acordo com uma pesquisa de 2016, quatro estados respondem por 14 das 20 principais “comunidades para melhor bem-estar do proprietário” nos EUA. Esses estados são Flórida, Califórnia, Colorado e Texas. Observe que nas 4 principais cidades estão duas cidades da Flórida e duas da Califórnia: Naples e Sarasota, na Flórida, e Salinas e Monterrey, na Califa.

O estado dourado tem o maior número de cidades no ranking nacional de “comunidades para o melhor bem-estar do proprietário ” e, em parte, deve-se a estes fatos: 1) Empregos: Califa é a 5ª maior economia do planeta, 2) Clima: seco e é ameno, nunca ficando tão frio, 3) Cultura: é um estado onde você pode ser o que quiser.

Os estados de Massachusetts, Virgínia, Alasca, Havaí, Utah e Michigan também posicionam uma cidade na lista das 20 melhores. De acordo com pesquisadores da Gallup, esses tipos de pesquisas são tipificadas por residentes que “estão prosperando em muitos aspectos de suas vidas, que estão otimistas sobre seu futuro e, coletivamente, são mais produtivos, têm melhor desempenho, melhor saúde e menores custos de cuidados com a saúde”.

A pesquisa da Gallup considerou, em particular, como os alimentos e os cuidados básicos de saúde eram mais acessíveis nessas comunidades. A “comunidade” com a classificação mais baixa do país foi Charleston, West Virginia. Mas lembre-se, esta pesquisa foi antes da pandemia de Covid-19.

*Carole Ellis é editora-chefe da Bryan Ellis Investing Letter e fornece análises e comentários instigantes sobre tópicos de notícias relevantes para investidores sérios.

maio 26, 2022

Written by:

X