News

Biro destaca força do Corinthians e pede ‘cabeça no lugar’ para decisão do Brasileiro Sub-20

todayagosto 13, 2022 2

Background
share close

O Corinthians se prepara para enfrentar o América-MG nas quartas de final do Brasileirão Sub-20 na próxima segunda-feira. Um dos principais nomes da categoria, Guilherme Biro destacou a força do Timão e pediu para o grupo manter os pés no chão.

“O Corinthians é forte em todas as competições que entra, seja profissional ou de base. A nossa equipe é muito bem qualificada, teve a melhor defesa do campeonato na primeira fase. Então é continuar fazendo o que a gente fez até aqui e manter os pés no chão, a cabeça no lugar, que a gente pode sim e vai brigar por isso”, afirmou Biro, em entrevista à Central do Timão.

Apesar de ainda fazer parte da equipe Sub-20, Biro é constantemente chamado por Vítor Pereira para completar o elenco do profissional. O meio-campista afirmou que se o treinador português precisar dele para o Dérbi deste sábado, ele estará pronto, mas que o foco se mantém na decisão pelo time de base.

“Estou focado no América-MG, sem dúvidas. Se o professor (Vítor Pereira) precisar de mim, estarei pronto também, mas como estou aqui (no Sub-20), estou focado e que a gente possa fazer um bom jogo. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso, mas o nosso time está preparado e concentrado para fazer uma grande jogo”, finalizou o atleta.

Com 18 anos, Biro fez seu primeiro e único jogo pelo profissional no começo de julho, contra o Fluminense, pelo Brasileiro. No Sub-20, são 39 jogos disputados com 21 vitórias, dez empates e oito derrotas. O jovem tem nove gols na categoria.

Corinthians e América-MG começam a disputa das quartas do Brasileiro Sub-20 na segunda, dia 15, em Minas, às 16h30. O jogo de volta está marcado para o dia 21, na Fazendinha, às 16h.

Veja mais em:
Guilherme Biro e Corinthians Sub-20.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%