News

Bolsonaro agradece a Neymar e famosos em última live pré-1º turno

todayoutubro 2, 2022 3

Background
share close

Presidente pede disputa com decência e reforça pedido para eleitor votar de amarelo: “Leva o papai, o vovô, dá uma força”


Palácio do Planalto – 2.jul.2019

Presidente recebeu uma camisa de Neymar e publicou foto do encontro nas redes sociais em 2019



01.out.2022 (sábado) – 22h52


O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) agradeceu neste sábado (1º.out.2022) a famosos pelas manifestações que recebeu a favor de sua candidatura à reeleição. Citou, entre outros, o jogador Neymar.

“Quero agradecer ao Neymar pelo vídeo de apoio à candidatura. Muitos outros têm se manifestado favoráveis à nossa eleição […] Felipe Melo, Gusttavo Lima, Rivaldo, Renato Gaúcho, lutador Aldo, Daniel Alves e muitas pessoas manifestando apoio à nossa candidatura”, disse na última live antes do 1º turno.

Bolsonaro disse na transmissão que espera ser eleito no domingo (2.out) com mais de 60% dos votos. “Nós colocamos o povo nas ruas. O povo foi espontaneamente demonstrar carinho. A gente não consegue ver outra coisa a não ser as eleições serem decididas amanhã, com margem superior a 60%”, disse.

Na semana da eleição, artistas e atletas disseram que irão votar no candidato do PL. O principal adversário na disputa ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também mobilizou celebridades na campanha do “vira voto”. A ação foi para alçar mais votos para eventual vitória do petista no 1º turno.

Na 5ª feira (29.set), Neymar publicou um vídeo com o refrão da música “22 é Bolsonaro”. Felipe Melo compartilhou um pedido de voto ao presidente. O ex-meia da seleção brasileira Rivaldo, eleito melhor jogador em 1999, declarou voto no atual mandatário.

Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro na noite deste sábado. O chefe do Executivo votará na manhã de domingo na Vila Militar e deve seguir para o Palácio da Alvorada depois do almoço. De lá, acompanhará a apuração do resultado com aliados e familiares.

Outros apoiadores

Além de jogadores de futebol, cantores sertanejos também gravaram vídeo declarando voto em Bolsonaro. Marrone, da dupla com Bruno, aparece depois de uma partida de futebol cantando: “É Bolsonaro de novo”.

O cantor sertanejo Rick Sollo fez uma paródia com o seguinte refrão: “Para não se arrepender depois, meu voto é 22”. Sorocaba, da dupla com Fernando, aparece dançando a música “22 é Bolsonaro”.

Assista (1min44s) ao compilado de vídeos de artistas e atletas declarando voto em Bolsonaro:

O vídeo de Neymar foi comemorado por aliados de Bolsonaro. Em resposta às críticas, escreveu em perfil no Twitter: “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”.

Assista (13s):

“Estou aqui com 4 gerações da minha família. A minha vó, os meus pais e meu filho Luke, que apesar de ter apenas 9 anos já sabe o que representa o voto certo”, disse Felipe Melo no início do vídeo.





Assista (39s):

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, também declarou apoio à reeleição de Bolsonaro. Em vídeo publicado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ele diz que não se pode deixar que o Brasil “caia no abismo”.

Assista (32s):

Written by: admin

Rate it

Previous post

Bolsonaro diz que será eleito com mais de 60% neste domingo

News

Bolsonaro diz que será eleito com mais de 60% neste domingo

“Não tem como ser diferente”, declarou o presidente em última transmissão ao vivo feita antes do 1º turno Vinícius Nunes/Poder360 - 7.set.2022 O presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu candidato a vice na chapa pura: Walter Braga Netto; chefe do Executivo, disse esperar ser eleito em 1º turno Murilo Fagundes 01.out.2022 (sábado) - 22h04 O

todayoutubro 2, 2022 1


0%