News

Bolsonaro dá início a campanha do 2º turno na Assembleia de Deus

todayoutubro 5, 2022 1

Background
share close

Jair Bolsonaro (Reprodução)

Dois dias após o primeiro turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL), inicia sua campanha de 2º turno entre os evangélicos.

O chefe do executivo tem duas visitas marcadas em diferentes convenções das na Assembleias de Deus, denominação com maior número de eleitores entre o segmento.

Bolsonaro tem compromissos às 16h00 desta terça-feira (04), na Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no estado de São Paulo, na capital paulista e, às 19h00, irá a uma reunião de obreiros e pastores da Assembleia de Deus Madureira, também na cidade.

O presidente já conquistou o apoio importante do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL), que formalizaram aliança para sua reeleição no Palácio Alvorada, em Brasília.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Yudi Tamashiro sofre ataques após declarar apoio a Bolsonaro

News

Yudi Tamashiro sofre ataques após declarar apoio a Bolsonaro

Yudi Tamashiro (Reprodução) Nesta segunda-feira (04), o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ele publicou um vídeo com o seguinte questionamento: “Perder seguidores ou perder seus valores?”. Nele, o artista relata que sofreu ataques após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Por conta de

todayoutubro 5, 2022


0%