News

Bolsonaro pede para apoiadores irem votar com camisa amarela

todayoutubro 1, 2022 3

Background
share close

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live nesta sexta-feira (30). Na pauta, assuntos relacionados a política nacional e obviamente as Eleições de domingo (dia 2)

Pedido aos seus eleitores

A camisa amarela, em especial da Seleção Brasileira de futebol, praticamente virou o uniforme das manifestações bolsonaristas pelo país. O presidente da República pede que seus apoiadores usem a peça no final de semana do pleito.

“Eu faço um pedido todo especial para você. Fiz contato hoje com algumas pessoas, em São Paulo, e perguntamos: e elas foram em shopping, em casa que vende roupas, não tem mais camisa de futebol do Brasil à venda.

Pelo menos nessas lojas que fizemos contato a essas pessoas. Peço a você, ajudem a gente. Vá votar no domingo, vá com a camisa amarela de preferência. Tem a verde, mas a amarela chama mais atenção. Vá votar com a camisa amarela. Pra mostrar que numa seção eleitoral tem muito mais gente indo votar em nós do que em outros candidatos”, solicitou. Segundo o presidente, haverá pessoas sem a camisa tupiniquim que também irão votar nele.

“Até que não é só quem tá de amarelo que vai votar em mim. Tem gente que vai de camisa de outra cor e vai votar em mim também, que não tem amarelo em casa. Ou porque quer descrição. Mas, quem puder ir votar com a camisa amarela, vá! E peço mais ainda, quem puder amanhã [sábado] andar com a camisa amarela, for dar um passeio e quem está de folga no sábado, traje uma camisa amarela”, reforçou.

Pesquisas

A maioria das pesquisa tem apontado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como favorito no primeiro turno da eleição. Bolsonaro aparece em segundo lugar. Na terceira posição vem Ciro Gomes (PDT), seguido por Simone Tebet (MDB). A terceira via parece não emplacar e alguns levantamentos apontam a possibilidade de vitória de Lula ainda no primeiro turno.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Eletricista que estava desaparecido em Rolim de Moura é encontrado

News

Eletricista que estava desaparecido em Rolim de Moura é encontrado

Familiares acabaram de informar a reportagem do Planeta Folha que o Eletricista Antônio José dos Santos, apelido “Feio”, acaba de ser localizado. “FEIO” desapareceu dia 28 de setembro as 13h quando teria ido até a Caixa Econômica onde teria ido sacar certa quantia em dinheiro. Ele trabalha como Eletricista em Rolim de Moura, casado, estava

todayoutubro 1, 2022 4


0%