News

Bolsonaro perde Marcos Rocha como cabo eleitoral devido ação movida por Marcos Rogério; entenda

todayagosto 22, 2022 5

Background
share close

O juiz eleitoral Áureo Virgílio Queiroz acatou os argumentos de Marcos Rogério e determinou que todas as peças que contenham o nome de Jair Bolsonaro usadas pelo governador sejam suspensas.


Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2022 – 10:47

O senador Marcos Rogério (PL) ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para impedir que o governador Marcos Rocha (União Brasil) utilize o nome de Jair Bolsonaro em suas propagandas eleitorais, sob alegação que o União Brasil tem candidata própria à presidência, a senadora do Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke.

O juiz eleitoral Áureo Virgílio Queiroz acatou os argumentos de Marcos Rogério e determinou que todas as peças que contenham o nome de Jair Bolsonaro usadas pelo governador sejam suspensas, até mesmo postagens em redes sociais, como a anexada pelos advogados do senador no pedido:




Peça anexada pelos advogados de Marcos Rogério na ação.



 

Com a decisão quem perde é Jair Bolsonaro que deixa de ter mais um cabo eleitoral. O presidente já havia dito que não iria declarar apoio público a Rogério ou Rocha para evitar exatamente a perda de um apoiador importante.

Veja abaixo a íntegra da peça produzida pelos advogados Marcos Rogério:

Written by: admin

Rate it

Previous post

Servidor simula sexo oral no dedo de aluno em escola e causa indignação

News

Servidor simula sexo oral no dedo de aluno em escola e causa indignação

Um servidor simulou sexo oral no dedo de um aluno durante uma palestra com o tema “Saúde da Família”, em uma escola municipal em Ponta Porã (MS), na segunda-feira (15). As imagens circularam nas redes sociais e causaram indignação. O vídeo mostra o profissional diante de estudantes da Escola Municipal João Carlos, colocando um preservativo

todayagosto 22, 2022 5


0%