News

Bonito, uma experiência incrível

todayagosto 14, 2022 5

Background
share close

Bonito
Fonte: Canva Pro

Escolhida como o melhor destino turístico de Ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, esbanja beleza natural e paisagens cênicas. Logo, você terá experiências incríveis desse lugar! Portanto, saiba mais!

Um lugar para se refrescar e encher a vida de momentos inesquecíveis. Assim sendo, Bonito/MS é um charme envolto de uma natureza bela e harmônica. 

Além disso, ela oferece prática de esporte aquático, trilhas, desbravamento em grutas, cachoeiras e muito mais! E apesar de ser uma cidade pequena há muitas atividades ao ar livre e pontos turísticos para fazer e conhecer. 

Por essa razão, aqui estão algumas atrações turísticas que esse belo lugar proporciona aos viajantes e turistas. Portanto, confira!

Atrações turísticas em Bonito/MS para uma experiência incrível

Existem mais de 40 atrações turísticas em Bonito, no Mato Grosso do Sul, que você terá que voltar outras vezes para conhecer. Entretanto, aqui estão algumas que são as mais populares rendendo as mais ricas experiências. 

Nascente Azul

Para mergulho nas águas azuis, cristalinas e onde há muitos peixes você pode gostar da Nascente Azul. Assim sendo, é um balneário que proporciona as mais incríveis experiências com diversas atrações. 

Inclusive, tem uma flutuação na nascente do rio em meio ao poço com uma profundidade de 7 metros. Enfim, vale a pena conhecer!

Gruta São Miguel

As grutas de Bonito/MS são impressionantes. E uma delas é a Gruta São Miguel que possui uma caverna seca de iluminação artificial. 

Logo, apresenta um conjunto de formações rochosas esculpidas pela ação do tempo. Então, é um espetáculo de paisagens surpreendentes. 

Lagoa Misteriosa

Cavernas submersas mais profundas do Brasil, de águas cristalinas e causa espanto por sua imensa profundidade. Assim sendo, você pode fazer mergulhos autônomos e flutuações. 

Aquário Natural da Baía Bonita 

É a atração turística mais famosa de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Logo, um dos melhores lugares para flutuação que impressiona qualquer um. 

Desse modo, um destaque relevante é que a cor do rio é formada por um azul marinho intenso. Já ao fundo rio, a vegetação possui uma cor esverdeada. Enfim, um dos cenários mais lindos que você verá nesse local. 

Boca da Onça 

Se você procura um completo turístico, Boca da Onça é ideal. Sendo assim, oferece caminhada por trilha em mata preservada. 

Ademais, você passará por mais ou menos 8 cachoeiras e locais para banho a fim de se refrescar em meio ao calor (lá é uma região bem quente!). E para quem curte atividades radicais e ao ar livre, tais como rapel, vai se divertir muito, pois lá tem. 

Enfim, tenha as melhores experiências conhecendo a cachoeira Boca da Onça e a Cachoeira do Macaco. Certamente, você não se arrependerá.

Você descobriu alguns pontos turísticos de Bonito/MS, mas ainda pode conhecer Flutuação no Rio Sucuri, Abismo Anhumas e Gruta Azul. Logo, todos esses locais são fantásticos e levará você a uma experiência sem igual.

E se você gostou de saber dessas atrações turísticas de Bonito, no Mato Grosso do Sul, compartilhe conosco. 

Por fim, leia também: conheça o álbum da copa 2022

Written by: admin

Rate it

Previous post

DÚVIDA DE MUITOS BRASILEIROS: DEVO FICAR OU DEVO VOLTAR?

News

DÚVIDA DE MUITOS BRASILEIROS: DEVO FICAR OU DEVO VOLTAR?

Por Jose Ricardo Braga | Tradução: Lucas Veiga Em que momento os brasileiros que residem nos Estados Unidos se vêem com medo e se perguntam “vou me adaptar”? Ouvimos de uma boa parte de nossos conterrâneos, recém-chegados ou com pouco tempo vivendo nos EUA, a queixa sobre o quanto eles sentem falta de casa, mas

todayagosto 14, 2022 2


0%