News

Brasileiros na Flórida, Nova York e Massachusetts declaram apoio a Bolsonaro

todayoutubro 6, 2022

Background
share close
Com apoio das principais comunidades nos EUA, Jair Bolsonaro conta com fortes aliados. Foto/Divulgação

Líderes da comunidade nos principais estados onde se concentra um número expressivo de brasileiros – Florida, Nova York e Massachusetts –, se unem em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno. É a luta pela democracia, garantido ao país um futuro seguro, sem subterfúgios

Da Redação – Unidos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno, pela reeleição ao mandato presidencial, os brasileiros na Flórida e no estado de Massachusetts – também em Nova York –, compõem uma forte corrente que avança positivamente, com propósito do voto útil, em defesa ao futuro do Brasil. Bolsonaro tem a preferência da Comunidade nestes relevantes estados, e os cidadãos do mundo não medem esforços para conduzi-lo ao Palácio do Planalto em 2023, executando um trabalho incansável de alerta aos eleitores, “precisamos votar em Bolsonaro”, esse o lema.

Líderes da comunidade têm tido um papel fundamental na campanha pró-Bolsonaro, se deslocando em pontos estratégicos para reforçar a relevância no apoio ao presidente, que terá a maior bancada do Senado no próximo ano, com 13 parlamentares – 99 deputados. Isso lhe garantirá um governo mais incisivo – com poder de aprovação em seus projetos –, proporcionando maiores benefícios à população, também no exterior.

______continua após a publicidade_______





Com apoio de governadores reeleitos nos principais estados, como Minas Gerais ( Romeu Zema), Rio de Janeiro (Claudio Castro) e São Paulo (líder das pesquisas Tarcísio de Freitas), entre outros estados, Bolsonaro agora conta com apoio do senador eleito, Sérgio Moro, além de figuras de expressão na política brasileira.  

Governo atuante

Importante ressaltar o governo coeso de Bolsonaro, que mesmo tendo enfrentado uma pandemia, e os efeitos na guerra na Ucrânia, conseguiu equilibrar a economia no país, com a deflação, além de garantir gasolina mais barata e a queda no desemprego. No “Auxílio Brasil”, por exemplo, proporcionou uma renda de R$ 600,00 às famílias mais pobres – “Bolsa Família” pagava apenas R$ 130,00. Também beneficiou caminhoneiros e taxistas com voucher de 1.000 reais.

Para a Comunidade nos EUA – e também aos que o apoia em outros países –, a vitória de Jair Bolsonaro no segundo turno é fundamental para alavancar o Brasil e lhe garantir uma democracia segura, sem subterfúgios. É a necessidade de um futuro com transparência, sem propostas sombrias, incorrendo no risco de levar ao país às mesmas condições de uma Venezuela. Longe disso! Os brasileiros merecem a bonança, passada a tempestade.

“No momento de votar, no segundo turno, votem com consciência, votem naquele que levará esperança para o nosso Brasil, que vai lutar contra a corrupção. Um presidente que irá atuar na área da saúde, e que vai criar empregos, que é o que mais precisamos”, disse o líder de Comunidade em Nova York, o cantor e compositor Roberto Trevisan, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%