News

Brenda Danese assina contrato com a Universal Music

todaysetembro 29, 2022

Background
share close

Brenda Danese assina com a Universal Music (Reprodução)

Com apenas 13 anos, a cantora gospel Brenda Danese, filha do cantor Régis Danese, assina o seu primeiro contrato com a gravadora Universal Music.

A parceria promete grandes novidades, e a primeira, é o lançamento do seu primeiro projeto audiovisual pelo novo selo em outubro, que será produzido por Jhonny Essi e dirigido por Brunno Campos.

“Minhas expectativas estão muito altas porque não só eu, mas todo mundo que está envolvido nos dedicamos muito, e tudo, desde os mínimos detalhes tá muito perfeito, e principalmente cheio da presença de Deus”, explica Brenda.

Régis Danese falou sobre o momento especial na carreira da filha: “Chorei quando tudo aconteceu, ver as promessas de Deus se cumprindo na vida da Brenda foi muito emocionante para todos nós”. “Tudo que Jesus faz tem um propósito, ELE curou a Brenda para que através da vida dela, ELE possa curar outras pessoas”, completou.

A filha do cantor gospel passou a chamar a atenção quando participou dos programas Teleton, Raul Gil, Eliana e Silvio Santos, que o seu pai fez durante a pandemia, e agora está colhendo os frutos do seu trabalho.

“Que orgulho @brendadanese Assinando seu primeiro contrato com a UNIVERSAL MUSIC @umusicchristian Que através dessa porta que Deus abriu, seu ministério venha se expandir mais e mais para Glória de Deus 


Obrigado @cenizio por sempre acreditar nesse projeto e por todo carinho, obrigado a família Universal Music”, escreveu Régis Danese em um post no Instagram

Written by: admin

Rate it

Previous post

Boa saúde bucal ajuda a prevenir infarto e outros problemas cardíacos

News

Boa saúde bucal ajuda a prevenir infarto e outros problemas cardíacos

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, 30% dos óbitos no Brasil são causados por doenças cardiovasculares, totalizando cerca de 400 mil mortes por ano. Além disso, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Coração, da Universidade de São Paulo, atestou que 45% das doenças ligadas a este órgão vital do corpo humano têm início

todaysetembro 29, 2022 1


0%