News

“Cantar outra música não é sinônimo de falta de fé”, diz Priscilla Alcântara

todayagosto 16, 2022 2

Background
share close

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a cantora Priscilla Alcântara comentou sobre as críticas que recebe por ter abandonado o gospel para cantar música secular.

A artista disse que este é um pensamento “burro” e que não vê diferença entre cantar no mercado religioso e fora dele. “Quero que as pessoas percebam que está tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé, e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”, disse ela.

Na entrevista, Priscilla diz também que esta não foi a primeira vez que ela foi levada a tomar essa decisão.

A cantora declarou que quando tinha 8 anos a igreja que ela frequentava se posicionou contra o sucesso que ela fazia quando apresentava o Bom Dia & Cia, no SBT.

“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, relembra.

Na época, os pais da artista tomaram a decisão de mantê-la na TV. “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, está conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra”.

Priscilla fez muito sucesso no gospel, até que resolveu abandonar a carreira e ir para o mercado secular.

Redação Exibir / Leiliane Lopes

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%