Uncategorized

Cão do BPCHOQUE encontra cocaína com passageira em ônibus de transporte intermunicipal

todayagosto 29, 2022 4

Background
share close

Policiais militares do Batalhão de Choque em parceria com policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas e da Polícia Rodoviária Federal realizaram abordagem em um ônibus de Guajará-Mirim, com destino a Porto Velho, na Base Cristal, encontrando cerca de 500g de cocaína com uma passageira. A descoberta só foi possível graças ao cão k-9, do BPCHOQUE ter demonstrado mudança de comportamento na mochila da conduzida V.N. C., chegando a fazer sua indicação passiva (marcação).

Logo após, foi solicitado que todos desembarcassem do ônibus para que fosse feita a revista na mochila indicada pelo k-9 e que durante a averiguação a PM localizou no encosto de cabeça da conduzida aproximadamente 500g de substância aparentando ser cocaína; feito o teste com tiocianato de cobalto pela PRF constatando a pureza da substância (cocaína). Sobre a droga ela informou que iria receber 1.000,00 pelo transporte e entrega da substância em Porto Velho e informou que pegou a substância em Guajará-Mirim, todavia existem dois bilhetes que estavam em seu celular com passagens de ida e volta com destinação Bolívia-Brasil, respectivamente.

Foi dada voz de prisão a conduzida dito seus direitos constitucionais e apresentado na 1ª delegacia de Guajará-Mirim Rondônia para providências que o caso requer.

fONTE: BPCHOQUE

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Paisagismo: cuidando da terra.

COLUNA NOSSA GENTE || PAISAGISMO NA FLÓRIDA || Silvia Valentini Você é o que você come. Será que podemos transferir para as plantas este antigo ditado? Creio que sim, a aparência e desenvolvimento das plantas nos permite conhecer a qualidade do solo. ______continua após a publicidade_______ Embora esta época de chuvas não seja a melhor para a

todayagosto 29, 2022 11


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%