Carro pega fogo e é destruído pelas chamas na BR 116, em Fortaleza

O carro de uma médica pegou fogo e foi destruído pelas chamas nesta quarta-feira, (22/06) na altura do km 1 da BR 116, no bairro Aerolândia. Ela seguia pela BR quando percebeu que o veículo estava falhando.

Motoristas que trafegavam na via conseguiram avisar que estava saindo fumaça do automóvel. A médica estava com a filha de 3 anos e ambas conseguiram descer .O Corpo de Bombeiros foi acionado e contiveram as chamas do carro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias

Carro pega fogo em São Gonçalo do Amarante e Corpo de Bombeiros é acionado

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas de um carro particular que estava pegando fogo. O caso aconteceu ontem (17), na cidade de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o primeiro-tenente Soares, que atuou na ação, o incêndio foi debelado em poucos minutos, além de terem utilizado cerca de 3 mil litros d’água para conter as chamas do veículo.

Balanço

Durante o ano de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu 336 ocorrências de incêndios em veículos em todo o território estadual. O balanço de 2021 é inferior ao anos de 2020 e 2019, quando a corporação atendeu 396 e 412 ocorrências, respectivamente.

Em síntese, considerando o período entre janeiro e maio do ano de 2022, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu 159 ocorrências de incêndios em veículos em todo o território estadual. O balanço de 2022 é maior aos anos de 2021 e 2020, quando a corporação atendeu 131 e 136 ocorrências, respectivamente.

Leia mais | Incêndio atinge quarto de hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube

junho 22, 2022

Written by:

X