News

Cervejaria argentina vence concurso de cerveja realizado em Ribeirão Preto

todaysetembro 13, 2022 5

Background
share close
Evento reuniu mais de 4 mil pessoas em um shopping de Ribeirão Preto

A Cerveceria Charlone, da Argentina, foi a principal vencedora do 10ª edição do concurso South Beer Cup, que premiou a melhor cerveja da América Latina, e foi realizado durante o último final de semana, em Ribeirão Preto. A brasileira melhor colocada foi a ribeirão-pretana Walfanger, com medalha de bronze.

O evento atraiu mais de 4 mil pessoas que puderam conferir e experimentar os blends propostos pelos cervejeiros em uma estrutura montada com exclusividade no estacionamento do Shopping Iguatemi.

Outra premiação que aconteceu foi a 1ª edição da Copa Paulista de Cerveja, voltada especialmente aos produtores estaduais. A Cervejaria Walfanger ganhou a medalha de ouro e concorreu com mais de 80 cervejarias inscritas. As vencedoras receberam medalhas e os famosos selos de consagração utilizados nas bebidas de categorias premiadas.

Na Copa Paulista de Cerveja, algumas das cervejarias que estavam presentes no Craft Beer também foram premiadas, como as ribeirão-pretanas Martinica, Maltesa, Invicta, SP 330 e Wolfs Bier, além da Cervejaria BR Brew (Sertãozinho) e Brotas Beer (Brotas).

“O festival evidenciou a alta qualidade das cervejas artesanais produzidas em Ribeirão e até no estado de São Paulo. Existe um público ávido por este consumo e disposto a ter novas experiências”, explica Daniel Moreira, organizador do evento, da empresa Dtrip.

Confira o resultado geral abaixo:

10º South Beer Cup

Ouro – Cerveceria Charlone

Prata – Cerveza Jabalina

Bronze – Cervejaria Walfanger (Brasileira – Ribeirão Preto)

1ª Copa Paulista de Cerveja

Ouro – Cervejaria Walfanger (Ribeirão Preto)

Prata – Cervejaria SP 330 (Ribeirão Preto)

Bronze – Brew Center Cervejas Especiais (Ipeúna)

Written by: admin

Rate it

Previous post

PM reformado reage a tentativa de assalto e mata homem armado com faca

News

PM reformado reage a tentativa de assalto e mata homem armado com faca

O PM alegou que teria atirado em legítima defesa, pois o indivíduo teria tentado praticar um roubo no mercado e estaria armado com duas facas Um homem de 52 anos morreu depois de ser baleado no peito, na manhã desta segunda-feira (12), no centro de Araraquara. Segundo informações, ele teria tentado assaltar um supermercado no

todaysetembro 13, 2022 1


0%