FOFOCAS

Após reatar com Dado Dolabella, Wanessa Camargo afirma: ‘Muito feliz’

todayabril 5, 2020 583 10 3

Background
share close

Cantora gravou participação no programa ‘Caldeirão’ e falou sobre a vida pessoal

Em maio, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, decidiu romper o casamento com o empresário Marcus Buaiz e logo engatou um romance com o antigo namorado, o ator Dado Dolabella. Sem negar os rumores, eles já foram vistos juntos em um retiro espiritual na região da Chapada dos Veadeiros, onde ele mora e mesmo com as críticas e possíveis opiniões contrárias, a artista afirmou estar “muito feliz”.

Vivendo uma nova fase, como o próprio Zezé afirmou durante gravação de seu novo DVD em São Paulo, a cantora vem publicando cliques nas redes em que aparece radiante e com legendas que citam realização pessoal e alegria. De fato, fontes próximas afirmaram que desde que voltou com o ator, com quem namorou no início da década de 2000, Wanessa Camargo tem estado mais animada com a vida.

Agora, o jornal O Globo publicou uma prévia de como será a participação da artista no Caldeirão, da TV Globo, apresentado por Marcos Mion. Com exibição prevista para setembro, ela passou a participar de vários programas da TV aberta desde que seu nome ficou no centro dos holofotes devido à separação e sua escolha um tanto quanto polêmica, de logo voltar com Dolabella.

Sem citar o nome do ator, ela teria revelado para Mion: “Estou muito feliz agora”. Logo que a plateia reagiu em tom romântico, a cantora, no entanto, citou os filhos José Marcus e João Francisco, afirmando: “Tudo o que faço é pensando sempre nos meus filhos”.

Vale lembrar que toda a família tem sido questionada sobre a decisão de Wanessa e sua mãe Zilu não escapou da curiosidade dos internautas. Recentemente, ela foi perguntada sobre a separação da primogênita e deixou claro que não interfere nas decisões dos filhos. “Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Para mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes“, disse a socialite.

 

 

Written by: admin

Rate it

Previous post

FOFOCAS

Rompimento da dupla Simone e Simaria pode levar irmãs a disputa na Justiça

Marca usada por ambas pode vir a ser disputada caso a parceria sertaneja chegue ao fim O afastamento dos palcos da cantora Simaria fez com que os fãs começassem a se preocupar com o futuro das Coleguinhas. Isso porque, desde o meio do mês de junho, Simone assumiu os compromissos da agenda das irmãs e já chegou a dizer que "se acostumou" com a ausência da parceira de anos. Agora, já imaginando o fim da […]

todayabril 4, 2020 69 10 12


0%