Uncategorized

Circo ocupa terreno onde Havan quer erguer loja em Blumenau | Evandro de Assis | NSC Total

todaysetembro 16, 2022 24

Background
share close

O terreno onde a Havan deseja construir uma nova loja em Blumenau, na Rua das Palmeiras, tem um novo inquilino neste mês de setembro. O Teatro do Biribinha chegou na semana passada e instalou-se na área, que fica entre imóveis históricos, como a Igreja do Espírito Santo e o Museu da Família Colonial.

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

O projeto da Havan está emperrado por uma decisão da Justiça Federal, que atendeu a um pedido do Ministério Público Federal (MPF) devido ao impacto da construção ao Centro Histórico de Blumenau. Foram suspensos os pareceres do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Federação Catarinense de Cultura que haviam permitido a obra.

A tenda e os caminhões do circo são menores que a megaloja projetada pela Havan, embora bem mais coloridos. Claro, diferente do galpão branco que simula a Casa Branca, são temporários.

Receba textos e vídeos do colunista Evandro de Assis direto no WhatsApp. Basta clicar aqui.

Leia também

Seis meses depois, acidente com caminhão do Exército em Blumenau tem um investigado

Novas avaliações indicam quanto vale o terreno que Gaspar comprou da Furb

Cidade de SC sorteia prêmios a crianças vacinadas e bate meta contra a poliomielite

Cratera na BR-470 em Gaspar é coberta pela segunda vez

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uncategorized

Jogador do Corinthians dá camisa a torcedor que foi seu professor

O volante Roni protagonizou uma cena incomum ao término do jogo entre Corinthians e Fluminense, nesta quinta-feira (15/9), pela Copa do Brasil. Em campo, a vitória por 3 x 0 e a classificação para a final diante do Flamengo deram emoção e alegria para um torcedor que levou um cartaz para a Neo Química Arena com um pedido especial para o jovem atleta alvinegro.O torcedor exibiu um cartaz com a seguinte frase: “Roni, fui seu professor, me dá sua camisa?”. […]

todaysetembro 16, 2022 4


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%