News

Ciro Gomes lança o “Ciro TV” para apresentar plano de governo

todayagosto 28, 2022 7

Background
share close

Candidato à Presidência quer tirar dúvidas de eleitores e explicar propostas; na TV, político do PDT só tem 57 segundos


DIvulgação

Ciro Gomes lançou neste sábado o “Ciro TV”, para driblar pouco tempo de TV



27.ago.2022 (sábado) – 22h08


O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, lançou neste sábado (27.ago.2022) o site “Ciro TV“, para dar mais detalhes de suas propostas. Na TV, o candidato só tem 57 segundos para se apresentar ao país e expor seu plano de governo.

Na estreia do quadro, Ciro disse que o site terá transmissões ao vivo nas terças, quintas e sábados, logo depois da propaganda noturna dos postulantes a presidente. Com o plano de driblar o pouco tempo de TV, o “programa” vai expor ideias e tirar dúvidas dos eleitores.

Na 1ª live, estavam com Ciro no palco a sua candidata a vice, Ana Paula Matos (PDT) e Gisele Bezerra, sua mulher. Em dado momento, o presidente do PDT, Carlos Lupi, também discursou no evento. Havia também uma plateia, que fez perguntas ao candidato sobre suas propostas.

No evento, Ciro exibiu uma propaganda extensa se apresentando aos eleitores, contando sua história e expondo os “problemas“do país. No vídeo, focou na fome, alta de preços, desemprego e dívidas dos brasileiros. Apresentou também o “Projeto Nacional de Desenvolvimento”, em que elencou seus principais planos na área:

  • 5 milhões de empregos em 2 anos;
  • Renegociação de dívidas;
  • Mudança na política de preços da Petrobras;
  • Reforma Tributária;
  • Programa de renda mínima;
  • Projeto para o fim da reeleição;
  • Revitalização da indústria brasileira.

No programa ao vivo deste sábado (27.ago.2022), o candidato comentou as primeiras propagandas de seus adversários. Evitou críticas à Simone Tebet (MDB), mas foi duro nas afirmações sobre as propagandas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).  Os 2 candidatos lideram a disputa presidencial.

PoderData

O último levantamento PoderData, divulgado em 17 de agosto, Ciro Gomes aparecia com 6% de intenções de votos.

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, empresa do grupo Poder360 Jornalismo, com recursos próprios. Os dados foram coletados de 14 a 16 de agosto de 2022, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.500 entrevistas em 331 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-02548/2022.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Cássia Kis convoca para 7 de Setembro religioso

News

Cássia Kis convoca para 7 de Setembro religioso

Atriz participará de uma vigília organizada pelo Centro Dom Bosco; reza será para afastar “os males que ameaçam o Brasil”, disse Reprodução/Youtube Centro Dom Bosco - 26.ago.2022 Evento católico com a atriz Cássia Kis começará às 4h de 7 de setembro e será transmitido no YouTube Poder360 27.ago.2022 (sábado) - 22h02 A atriz Cássia Kis

todayagosto 28, 2022 4


0%