News

Ciro muda versão e diz que Bolsonaro perguntou nome de padre em debate

todaysetembro 27, 2022

Background
share close

Em entrevista ao Flow Podcast nesta segunda-feira (26/9), o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) mudou sua versão sobre a conversa que teve com Jair Bolsonaro (PL) durante o debate de presidenciáveis de sábado (24/9). O pedetista apareceu falando em direção ao atual mandatário, mas cobriu a boca com as mãos.

“Tu acha mesmo que eu vou conversar com Bolsonaro na frente das câmeras? Bolsonaro me perguntou qual era o nome do tal padre. E eu coloquei a mão aqui para o padre não ver, porque estava ele de um lado e Bolsonaro do outro. Eu disse: padre Pokemon. Não, brincadeira, padre Kelmon. Foi isso”, afirmou Ciro.

O relato ao podcast diverge do primeiro esclarecimento do candidato, que se pronunciou no domingo (25/9) depois que as imagens viralizaram. Por meio das redes sociais, Ciro disse ter falado “Ela não falou seu nome” a Bolsonaro, se referindo ao pedido de resposta que o presidente havia acabado de solicitar devido a uma fala de Soraya Thronicke (União Brasil).

Veja o momento:

⏯️ @TodosComCiro 👇

Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro.

Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya.

Ciro então reprime o presidente: “Ela não falou seu nome!”

AUMENTE O SOM! 🔈 pic.twitter.com/IF2PFcHGHs

— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) September 25, 2022

Ameaças

Alvo de campanha pelo voto útil em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno, Ciro contou ser alvo de ameaças por se opor ao ex-presidente.

“O lulopetismo alucinou geral e perderam qualquer limite. Mandam pra mim as pessoas falando que eu devia morrer, ter um aneurisma cerebral, dava 50 reais pra quem me matasse… Essa foi para o advogado”, relatou.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Neoenergia oferece desconto de até 40% a contribuintes com pendências

News

Neoenergia oferece desconto de até 40% a contribuintes com pendências

A partir desta terça-feira (27/9), a Neoenergia oferecerá um desconto de até 40% aos contribuintes que têm pendências com a prestadora de serviços. O benefício será em cima do total da dívida. A condição especial durará 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 vezes no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.Quem interessar-se pelo […]

todaysetembro 27, 2022


0%