Clínica-escola oferece serviços gratuitos de enfermagem em João Pessoa

Unipê (Foto: Divulgação)

O Complexo Laboratorial e Clínica-Escola de Enfermagem (Colace) do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está ofertando serviços de enfermagem gratuitos para a comunidade de João Pessoa e região.

Secretaria de Saúde investiga o primeiro caso suspeito de sarampo na Paraíba em dois anos

Entre os serviços, estão: consultas de enfermagem, realização de curativos simples, retirada de pontos, procedimentos pequenos como a aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Há ainda o exame citológico, voltado para mulheres cisgênero e homens trans, e a realização de Práticas Integrativas e Complementares (PICs).

“Os atendimentos de enfermagem são realizados de segunda a quinta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite”, diz a enfermeira e coordenadora da graduação, professora Dra. Hebe Janayna Mota Duarte Beserra. “Para quem tem interesse em receber esses serviços, é necessário apenas levar os documentos pessoais. São seis vagas por turno”, complementa. 

Além desses, há atendimentos médicos em otorrinolaringologia, neurologia e pequenos procedimentos são disponibilizados à população. “Para Medicina, agendamos por telefone. A demanda é espontânea e o número de vagas é por período do desenvolvimento do módulo de aprendizagem. Assim, basta se informar por telefonema”, conclui Hebe.

Para receber os atendimentos, é preciso ligar para a Clínica-Escola pelo número (83) 2106-4805, ou agendar presencialmente.

Acompanhe a TV Correio na internet

Serviço:

Contato para agendamento: (83) 2106-4805
Endereço: Colace, localizado no campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa

The post Clínica-escola oferece serviços gratuitos de enfermagem em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

abril 7, 2022

Written by:

X