News

Com outras passagens pelo Flamengo, Dorival elogia momento atual: ‘Diferença muito grande’

todayagosto 18, 2022 2

Background
share close

A FlaTV, canal do Flamengo no YouTube, divulgou trecho de uma entrevista feita com o técnico Dorival Júnior, nesta quarta-feira (17).

Crescimento do Flamengo

O treinador já havia comandado o time de maior torcida do país em outras oportunidades. Ele comentou a mudança de patamar do Flamengo na última década. O clube passou por uma reorganização financeira que hoje possibilita grandes contratações e oferece ótima estrutura de trabalho para seus profissionais.

“Uma diferença muito grande. Uma mudança quase que total de tudo aquilo que eu vi em 2012.

Para o trabalho que foi iniciado justamente em 2012. Na mudança das diretorias e depois entregue em 2018 também na mudança da diretoria com a entrada do presidente [Rodolfo] Landim. E a partir daí, um crescimento, assim, em todos os aspectos: estrutura de clube, a forma como a entidade passou a ser vista não só em âmbito nacional, mas principalmente internacional, com os resultados alcançados”, pontuou.

A capacidade de arrecadação financeira com a venda de atletas também chama a atenção do técnico. “Capacidade de produção e venda que mudou consideravelmente. O Flamengo sempre produziu grandes jogadores, mas capacidade de venda talvez não tenha tido, na proporção em que, de repente, de 2018 para cá acaba subindo”, disse.

Retorno

Dorival Júnior voltou ao Flamengo depois da demissão do treinador português Paulo Sousa. O comandante estrangeiro chegou no início de 2022 com a promessa de uma nova filosofia, porém, o trabalho não fluiu. Foram derrotas, atuações ruins da equipe e a perda do Campeonato Carioca. O contexto levou à demissão do português no início de junho e a contratação de Dorival, que estava no comando do Ceará.

Após a chegada do novo profissional, o Flamengo cresceu bastante de produção. O Rubro-Negro é o segundo colocado do Brasileirão, está na semifinal da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Ludmilla conta que ficava desconfortável quando dividia camarim com homens

News

Ludmilla conta que ficava desconfortável quando dividia camarim com homens

No último domingo (14), Ludmilla participou do programa “Mulheres Positivas”, apresentado por Fabi Saad na Jovem Pan News. Durante a entrevista, a cantora falou sobre sua carreira e as dificuldades que enfrentou nos primeiros anos no mundo da Música.Desconforto com homens no mesmo camarimA cantora, que é assumidamente lésbica e casada com a bailarina Brunna

todayagosto 18, 2022 6


0%