News

Compradoras da Oi Móvel acertam prorrogação de prazo para preço ajustado da operação

todayagosto 16, 2022 4

Background
share close

SÃO PAULO (Reuters) – A Claro informou nesta segunda-feira que a companhia e as rivais TIM e Telefônica Brasil fecharam acordo para prorrogar por 30 dias o envio de cálculo de preço de fechamento ajustado da compra dos ativos da Oi Móvel, segundo fato relevante.

Com isso, o prazo para o envio da documentação foi definido para 17 de setembro, “período no qual as compradoras manterão o valor retido para compensações de valores em função de eventuais ajustes pós-fechamento e outras obrigações de indenização previstas no contrato”, afirmou a empresa sem dar detalhes.

Segundo a Claro, a prorrogação ocorreu diante da “complexidade” da análise das informações “a serem trocadas pelas partes”.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Written by: admin

Rate it

Previous post

Juiz manda Twitter entregar a Elon Musk documentos de ex-executivo

News

Juiz manda Twitter entregar a Elon Musk documentos de ex-executivo

Por Tom Hals WILMINGTON, Estados Unidos (Reuters) - O Twitter terá que dar a Elon Musk documentos de um ex-executivo da empresa que o bilionário afirma que teve um papel importante no cálculo da quantia de contas falsas na plataforma, segundo decisão da Justiça dos EUA desta segunda-feira. As contas de robôs e falsas no Twitter se tornaram uma questão central na briga em que Musk é cobrado pela rede […]

todayagosto 16, 2022 3


0%