News

Condado de Orange pede aos moradores que fiquem em casa; ainda há riscos

todaysetembro 30, 2022 2

Background
share close
Com a tempestade e ventos fortes, o Condado de Orange pede para que pessoas fiquem em casa e evitem às ruas

Condado de Orange pede para que moradores permaneçam vigilantes e abrigados enquanto o furacão Ian passa, apesar da tempestade ter enfraquecido há riscos de inundações. Empreiteiros prontos para limpar os destroços

Da Redação – Lauraleigh Avery, gerente de emergências do Condado de Orange está pedindo para que às pessoas permaneçam vigilantes e abrigadas enquanto o furacão Ian passa pelo condado, apesar da tempestade ter enfraquecido desde a primeira chegada – categoria 1. “Temos que ficar precavidos. O perigo ainda não passou totalmente”, disse.

Caindo para a categoria 1, o que representa alívio a todos, o furacão está se movendo para nordeste, aproximadamente paralelo ao corredor da Interstate 4, disseram meteorologistas. Segundo Lauraleigh Avery, o condado está sob alerta de inundação até as 2h45 desta quinta-feira, pelo menos. Ela acrescentou que o município deve continuam recebendo rajadas de ventos e chuva.

______continua após a publicidade_______





“Agora, em alguns locais, podemos receber até 30 polegadas”, disse ela. “Isso significa que os moradoresmprecisam ficar abrigados e em casa, não estar dirigindo pelas ruas agora, porque são necessários apenas alguns centímetros de água para mover um carro”.

“Esses são os piores impactos que esperamos ver, além da chuva contínua e das inundações”, disse ela. “Esse vento pode derrubar árvores, linhas de energia, pode tirar telhados das casas – depende apenas do campo de vento e de onde está localizado. Portanto, pode causar danos extensos.”

Quando a tempestade passar, o condado terá equipes para avaliar os danos e limpar os destroços. “Devemos ser capazes de chegar lá e recolher os destroços rapidamente e tentar fazer com que Orange County volte ao normal o mais rápido possível”, disse Avery. “Não queremos que as pessoas se preocupem. Queremos que fiquem em casa. Apenas fique seguro.”

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post

Deborah está novamente na roça no programa ‘A Fazenda’

News

Deborah está novamente na roça no programa ‘A Fazenda’

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo - https://istoe.com.br/autor/estadao-conteudo/ 28/09/2022 - 11:44 Uma nova formação de roça marcou a noite da terça-feira, 27, no programa televisivo A Fazenda 14. Desta vez, mais quatro peões estão na berlinda, mas um deles poderá escapar ganhando imunidade e o chapéu de fazendeiro da semana, em prova que acontece nesta quarta-feira, 28.A

todaysetembro 30, 2022


0%