News

Confira os locais de ajuda aos moradores da Flórida Central, lesados pelo furacão

todayoutubro 5, 2022

Background
share close
Moradores em áreas de riscos, que tiveram casas inundadas, poderão obter ajuda em vários locais na Flórida Central

Aos moradores da Flórida Central, em áreas de inundações, que tiveram perdas, está disponível uma linha direta para atendimento, além de pontos de ajuda com alimentos, roupas e abrigo. Acompanhe

Da Redação – Com a passagem do furacão Ian, danificando casas em toda a Flórida Central, centenas de famílias foram forçadas a entrar em abrigos até que seja apurada a extensão total dos danos. Diante disso, grupos estão se unindo para ajudar as vítimas da tempestade, com total apoio na questão de alimentos e acomodações. Para agilizar ajuda às pessoas que precisam de apoio, está disponível a “Linha Direta de Socorro em Desastres”, 1-800-985-5990.

A “Disaster Distress Helpline” é uma linha direta, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, que oferece aconselhamento e apoio a pessoas que lidam com sofrimento emocional relacionado a desastres naturais ou causados ​​pelo homem. A linha direta é multilíngue e confidencial.

______continua após a publicidade_______





A “FEMA” está oferecendo assistência individual nos seguintes condados da Flórida Central: Flagler, Orange, Osceola, Polk, Seminole e Volusia.

Para solicitar assistência, acesse DisasterAssistance.gov ou ligue para 800-621-FEMA (3362).

E se o solicitante precisar de um lugar para ficar, entre em contato com a Cruz Vermelha Americana em 800-RED-CROSS (733-2767), ou encontre um abrigo aberto em RedCross.org.

Também no coração da Flórida, a “United Way” está disponível para conectar pessoas a recursos, incluindo suprimentos, alimentos, roupas e locais de higiene, etc. Para se conectar aos call centers da United Way, disque 211. Pode-se conferir os recursos sobre furacões no site da “United Way.”

A “Spectrum” está abrindo pontos de acesso WiFi fora de casa para todos. Pontos de WiFi internos e externos podem ser encontrados em locais em toda a Flórida Central. Acesse o site do “Spectrum” para encontrar um perto de você.

Já o “Second Harvest Food Bank” fornece alimentos para bancos de alimentos em toda a área. Ele tem uma lista de recursos da comunidade em seu site, bem como uma ferramenta de localização de alimentos. O “Centro de Compartilhamento” oferece uma despensa de alimentos, chuveiros e lavanderia. 600 N. 17-92, Longwood. Ligue para 407-260-9155.

O “Bridge Center”, na 421 S. Palmetto Ave., em DeLand, está oferecendo almoços e jantares quentes para quem precisar. A “UHaul” está oferecendo 30 dias de armazenamento gratuito e uso de contêiner U-Box na Flórida Central: Centro U-Haul de Kissimmee St. Cloud – 2629 E. Irlo Bronson Memorial Hwy – tem outros locais dispiníveis.

Serviço

Para informações, entrar em contato com “Departamento da Flórida de Gestão Emergencial – 1-850-815-4000; Condado de Orange: 311; Condado de Volusia: 866-345-0345; Orlando: 407-246-4357 e Lakeland: 863-401-2234

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post

Saldo de catástrofe provoca recuo no mercado de seguradoras na Flórida

News

Saldo de catástrofe provoca recuo no mercado de seguradoras na Flórida

O seguro de casas na Flórida vem sendo avaliado pelas seguradoras do país, com riscos provocados por furacões Com as recentes tempestades que destruíram residências na Flórida, as seguradoras podem estar relutantes em competir por negócios no estado por causa dos riscos de furacões e tempestades tropicais Da Redação – Os resultados devastadores com a

todayoutubro 5, 2022 2


0%