Conheça 6 Navios de Cruzeiros que Vão Estrear em 2022 e 2023

As notícias são animadoras para quem deseja planejar a próxima viagem em alto mar. Com a pandemia controlada após dois anos difíceis para o setor de turismo, a indústria de cruzeiros voltou a investir no mercado com novos navios, rotas e novidades para 2022 e 2023.

Com a temporada de verão prestas a começar no hemisfério Norte, a Europa, por exemplo, já possui alguns navios recebendo seus primeiros passageiros, assim como Estados Unidos e outros países. Outros já possuem novidades com datas de inauguração para 2023 e prometem esgotar as passagens. Confira alguns navios que farão roteiros incríveis entre Estados Unidos e Brasil e planeje sua viagem!

Royal Caribbean International – Navio Wonder of the Seas

Quinto navio da Classe Oasis da Royal Caribbean, o Wonder of the seas possui 72,5 metros de altura, 662 metros de comprimento e capacidade para 6.680 hóspedes e 2,2mil tripulantes. Estreou em março (2022) deste ano partindo de Fort Lauderdale, na Flórida.

Possui bares e restaurantes que não é possível ver em outras embarcações da frota, além de oferecer ótimas opções de lazer e espetáculos que contam com tecnologia assinada pela marca que combinam gelo, ar e água no palco, com mais de 100 artistas mundialmente renomados. Confira no site oficial as rotas.

Disney Cruise Line: Navio Disney Wish

Com um design exterior elegante e clássico, o novo navio da frota da Disney Cruise Line vai estrear no dia 14 de julho (2022) e seus passageiros verão, assim que entrarem no cruzeiro, obras de arte sofisticadas com a Capitã Minnie Mouse que vai solidificar o seu lugar pioneiro na vanguarda do futuro da frota.

Para os hóspedes terão bares inspirados em obras clássicas como Star wars, spa, atrações aquáticas, espaços para crianças inspiradas na Walt Disney e Toy Story, além de jantares temáticos e suítes espaçosas. Para conhecer mais visite o site oficial aqui.

Carnival Cruise Line: Navio Carnival Celebration

Em novembro de 2022 estreia o Carnival Celebration saindo de Miami e navegando em uma série de itinerários caribenhos ensolarados.

Para os hóspedes haverá muita diversão e entretenimento com área temáticas, parque aquático com toboáguas, jogos, spa de luxo, retiro para adultos, clube de comédia, teatro com shows impressionantes e muito mais. Para conhecer as rotas e saber mais sobre passagens, visite o site oficial.

Celebrity Cruises: Navio Celebrity Beyond

Ele estreou em abril (2022) saindo de Southampton, na Inglaterra, mas também haverá cruzeiros no Caribe, saindo da Flórida, e muito mais. O Celebrity Beyond traz mais amplitude se comparado a outros navios da mesma série e também possui novo deque e novos restaurantes.

O navio pretende entregar aos hóspedes uma experiência conectada, renovada e multidimensional com bares, áreas de lazer, suítes aquaclass e várias outras áreas ampliadas e diversificadas com luxo e conforto para os passageiros. Para conhecer mais, visite o site oficial.

Princess Cruises: Navio Discovery Princess

Amplo, luxuoso e confortável, o Discovery Princess possui capacidade para 3.660 hóspedes e possui uma enorme variedade de experiências sensoriais para quem viaja.

Os passageiros poderão desfrutar de vistas de 270 graus das varandas nas Sky suites, relaxar no The Sanctuary e provas diversas opções gastronômicas de classe mundial. Há também shows no estilo Broadway, piscinas e muito lazer. O Discovery Princess fez uma série de viagens pela costa da Califórnia entre março e abril e agora segue uma temporada no Alasca saindo de Seattle. Conheça mais aqui.

Seabourn Cruises: Navio Seabourn Venture e Seabourn Pursuit

Ele será inaugurado no dia 15 de julho e foi construído para oferecer viagens de expedição de ultraluxo com serviço personalizado. Para os hóspedes haverá dois submarinos que garão passeios customizados, caiaques de expedição, experiências gastronômicas e piscina de borda infinita.

Os itinerários das “Extraordinary Expeditions” na Antártica e na Amazônia, Brasil, possuem roteiros que incluem 15 expedições de dez a 21 dias – podendo estender até 30 dias. Entre novembro de 2022 e abril d 2023, o navio vai navegar pela costa oeste da América do Sul, cruzar a passagem de Drake para a Antártica, passar pela Geórgia do Sul e explorar o Rio Amazonas até o Peru. Para conhecer mais, visite o site oficial.

* Quer ajuda para planejar sua viagem dos Estados Unidos para o Brasil ou América Latina, pacotes de viagens personalizados, hotéis e estadias alternativas, bem como cruzeiros nos Estados Unidos? Entre em contato com nossa agente de viagens e organizadora de excursões, Magali da Silva – WhatsApp: 1 (323) 428-1963 – e-mail: magali_at_soulbrasil.com

maio 27, 2022

Written by:

X