Covid-19 faz A-ha adiar novamente turnê no Brasil

MÚSICA

Covid-19 faz A-ha adiar novamente turnê no Brasil

Grupo norueguês faria shows no país em março. Apresentações foram remarcadas para julho


Redação GCMAIS

Postado em 11 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Covid-19 faz A-ha adiar novamente turnê no Brasil

A turnê do A-ha comemora o aniversário de 35 anos do álbum de estreia “Hunting High and Low”.
(Foto: Just Loomis/Reprodução)

A turnê mundial da banda norueguesa A-ha no Brasil foi adiada mais uma vez. Por conta do cenário causado pela pandemia de Covid-19, os shows que aconteceriam em março foram remarcados para julho.

“Devido ao cenário ainda incerto causado pela pandemia em curso, as datas da turnê “Hunting High And Low,” do a-ha, no Brasil estão adiadas até julho de 2022. Os ingressos permanecem válidos para as novas datas, ou adquira-os agora,” diz o comunicado.

Com a mudança, as apresentações acontecerão agora no dia 13 em Recife (Classic Hall); dia 15 em Salvador (Arena Fonte Nova); dias 18 e 19 em São Paulo (Espaço das Américas); dia 21 no Rio de Janeiro (Qualistage), dia 22 em Belo Horizonte (Expominas); e dia 25 em Curitiba (Athletico Paranaense).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias

Os ingressos para São Paulo e Recife já estão esgotados, segundo a organização. Para as outras praças, há tíquetes disponíveis com preços que variam de R$ 270 a R$ 780.

A turnê celebra os 35 anos do álbum de estreia da banda, ‘Hunting High and Low’.

O disco é considerado um dos mais importantes da história da música pop e da carreira do A-ha. O álbum apresentou ao mundo hits como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”.

Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o grupo tem uma discografia com nove álbuns de estúdio e cerca de 40 singles lançados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube

abril 22, 2022

Written by:

X