News

Criadores de Stranger Things não pretendem adicionar personagens novos na última temporada

todayagosto 15, 2022 9

Background
share close

Desde que foi lançada em 2016, Stranger Things tem quase uma tradição de apresentar novos personagens, como Bob, Billy, Max, Robin, etc. Porém, a última temporada pode quebrar esse costume.

Em entrevista ao IndieWire, os Irmãos Duffer, criadores da série, afirmaram que estão resistindo ao desejo de adicionar personagens novos no quinto ano, já que a ideia é focar nas histórias do elenco principal. Segundo Matt Duffer:

“Gosto de agitar as coisas, seja com uma mudança no roteiro ou a adição de um novo monstro. Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [a colocar personagens novos] na quinta temporada. Estamos tentando não fazer isso para focar nos personagens principais, eu acho.”

Para Ross Duffer, a chegada de um novo nome a Hawkins também precisa ter um significado maior do que apenas mais um personagem:

“Sempre que apresentamos um personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa. Foi isso o que aconteceu com Eddie nesta temporada, em que pensamos ‘bom, precisamos de um novo personagem aqui para essa história funcionar e dar o motor necessário’. Porém, sempre ficamos nervosos quando fazemos isso, porque pensamos ‘já temos um grande elenco de personagens aqui, e a cada momento que você coloca um personagem, você tira tempo dos outros’. Então temos muita cautela com quem vamos introduzir.”

A quinta temporada foi confirmada no início deste ano, junto com a data de estreia dos dois volumes do quarto ano. Em carta aberta aos fãs, os irmãos Matt e Ross Duffer informaram que o novo ano seria o último.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão em streaming na Netflix.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Uber Reserve: agendamento de viagens chega a São Paulo; saiba como funciona

News

Uber Reserve: agendamento de viagens chega a São Paulo; saiba como funciona

Precisa agendar uma viagem na Uber? Saiba que a funcionalidade acaba de chegar na cidade de São Paulo. É uma forma de as pessoas terem mais controle na solicitação de um veículo - o que pode ser interessante em casos de viagens, consultas médicas ou outros compromissos previamente marcados. No entanto, é necessário prestar atenção nas condições - a viagem pode ser mais cara que o convencional.Chamado de Uber Reserve, […]

todayagosto 15, 2022 2


0%