News

Criança continua desaparecida em Orlando após relâmpago virar barco com alunos

todaysetembro 16, 2022

Background
share close
Bombeiros continuam no local a busca da criança que desapareceu quando o barco virou em Lake Fairview

Segundo a polícia, uma criança ficou ferida e outra está desaparecida após um relâmpago que virou um barco com alunos, na tarde da quinta-feira, em Lake Fairview, em Orlando. O fato aconteceu por volta das 17h50

Da Redação – O clima é de apreensão em Orlando para encontrar o paradeiro de uma criança do ensino médio, que está desaparecida após um estrondo, seguido de um relâmpago, que ocorreu perto de Lake Fairview. Ela estava em um barco, com outras crianças, no lago do “North Orlando Rowing Club” quando o fato ocorreu.  Uma missão de resgate está em andamento, vasculhando o lago.

Segundo a polícia, uma criança ficou ferida e outra está desaparecida após um relâmpago na tarde da quinta-feira, em Lake Fairview, em Orlando. O relâmpago aconteceu por volta das 17h50, quando cinco alunos, de várias escolas da área, estavam em um barco, no lago do “North Orlando Rowing Club”, perto de “North Orange Blossom Trail” e “Lee Road.”

______continua após a publicidade_______





Ainda não há uma identificação da criança, mas a polícia adiantou apenas que acredita ser estudante do ensino médio em Lake Fairview, em Orlando. “Houve um relâmpago na área. Não temos certeza do que realmente aconteceu e onde atingiu. O barco virou com cinco alunos”, disse o vice-chefe executivo do Departamento de Bombeiros de Orlando, Ian Davis. “O barco virou com cinco alunos.”

Uma vítima foi levada para a “AdventHealth Orlando”. Três alunos foram devolvidos aos pais após serem avaliados pelos bombeiros, disse Davis, que acrescentou acreditar que todos os alunos são do ensino médio. Uma equipe de mergulho continua a procurar a outra criança, que desapareceu após o relâmpago.

Nenhum outro detalhe, incluindo os nomes e idades das crianças, foi divulgado. O “Orlando Rowing Club”, diz que sua missão é promover o esporte do remo na Flórida Central, postou uma mensagem em sua página no Facebook na quinta-feira, dizendo: “Viajando na comunidade de remo esta noite”.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%