News

Criciúma impõe a quarta derrota ao Brusque e ainda sonha com acesso

todayoutubro 1, 2022

Background
share close

Mesmo jogando no estádio Augusto Bauer, o Criciúma conquistou um grande resultado na manhã deste sábado (1º), ao derrotar o Brusque por 2 a 0. O confronto foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Carvoeiro, que contou com grande atuação do goleiro Gustavo, segue ainda sonhando com o acesso para a Série A enquanto o time da casa, que sofreu sua quarta derrota consecutiva, está mais perto de cair para a terceira divisão.

Com o resultado em solo adversário, o Tigre saltou para a sétima colocação na tabela com 46 pontos. O Vasco, o quarto colocado, soma 49 pontos e os times ainda travarão um confronto direto até o fim dom campeonato.

Já a situação do Quadricolor começa a ficar insustentável em relação a briga por permanência. A equipe está na penúltima posição com 31 pontos, cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z4.

O jogo

Sabendo que sua situação no campeonato era bem complicada, o Brusque pressionou no primeiro tempo e em pelo menos duas oportunidades são não abriu o placar graças ao goleiro Gustavo, que praticou grandes defesas.

A primeira delas logo aos a um minuto de partida, quando Mascote limpou a marcação e chutou forte para a linda defesa do goleiro. A outra foi aos 39, quando ele defendeu um chute cara a cara com Mascote. Nos acréscimos o goleiro ainda defedeu um chute forte de Alex Ruan.

O goleiro do Criciúma continuou sendo o grande nome do jogo.

Aos 3 minutos defendeu uma cobrança de falta venenosa batida por Paulo Baya e aos 8’ foi buscar no ângulo a batida de fora da área do atacante do Brusque.

Como no Futebol que não faz, toma, o castigo para o time da casa não demorou a vir. Aos 15 minutos, após uma disputa pelo alto, a bola sobrou para Hygor, que invadiu a área e chutou por baixo do goleiro para abrir o placar para o Tigre.

Em desvantagem, o Brusque continuou dando trabalho para o goleiro Gustavo, mas quem marcou de novo foi o time visitante. Aos 24 minutos Cristovão fez boa jogada pela direta e rolou para Marcelo Hermes definir o placar.

O que vem pela frente

O Brusque volta a campo na próxima terça-feira, novamente no Augusto Bauer, par encarar o Sport.

No mesmo dia, o Criciúma jogará em Goiânia contra o Vila Nova, que também briga contra a queda.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

5 partidas que vão acontecer neste sábado pelo Brasileirão

News

5 partidas que vão acontecer neste sábado pelo Brasileirão

1 Atlético MG x Fluminense Vindo de duas derrotas consecutivas, o Atlético Mineiro recebe embalado Fluminense no Mineirão. O Tricolor, por sua vez, é o vice-líder com 51 pontos, mas está nove pontos atrás do Palmeiras. Em terceiro lugar e na briga pela vice-liderança, o Internacional encara o Santos em Porto Alegre. O Colorado está

todayoutubro 1, 2022


0%