Assim como outros artistas sertanejos que se foram e deixaram saudade no meio artísticoJoão Paulo da dupla com Daniel teve a vida e carreira interrompidas em um trágico acidente de carro. O tempo de parceria musical entre os artistas durou de 1980 a 1997, quando o cantor morreu carbonizado após capotar com um automóvel BMW modelo 328 i 1997 no entanto, ele jamais foi esquecido por Daniel, que sempre faz questão de lembrar do amigo em datas importantes.

Além de Leonardo que homenageou Leandro no dia de seu aniversário e emocionou fãs, agora foi a vez do sertanejo que em breve será papai novamente, relembrar a saudade deixada por João Paulo. Em seu Instagram, Daniel publicou uma foto do parceiro de palco e escreveu: “A única palavra pra simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo É difícil o dia que não lembro ou falo de você pra alguém! Saudade companheiro!!!”.

Nos comentários, amigos e internautas também fizeram questão de homenagear o músico. A cantora veterana do ritmo, Roberta Miranda escreveu: “Muitas!! [saudades]”, além de artistas como Fafá de Belém, Lucas Lucco e Marcos e Belutti.

O cantor João Paulo, que se estivesse vivo teria 60 anos, também parece ter deixado muita saudade no público, que se encantou com clássicos da dupla como “Estou Apaixonado”. Na publicação, uma fã comentou: “Como eu amava, e continuo amando. João Paulo e Daniel pra sempre”, “Ainda lembro dele nos shows fazendo uma segunda voz tão perfeita tão serena”, escreveu uma segunda, “Saudades eternas”, declarou uma terceira.

Fonte:UAI

setembro 13, 2021

Written by:

X