News

Depois de acusação de traição, Adam Levine canta olhando apenas para a esposa durante show

todayoutubro 4, 2022 4

Background
share close

Da Redaçãoi Da Redação – https://istoe.com.br/autor/da-redacao/

03/10/2022 – 17:58

O cantor Adam Levine parece estar fazendo de tudo para reconquistar sua esposa Behati Prinsloo. De acordo com o site Page Six, após o escândalo de uma suposta traição por parte do cantor, Levine cantou diretamente para ela durante toda a apresentação da sua banda Maroon 5 no último sábado (1), que foi atração de um evento de arrecadação de fundos para uma fundação infantil.

“Parecia se concentrar mais na parceira do que no enorme público que lotava o evento da fundação infantil do amigo Shaquille O’Neal“, disse a fonte ao tablóide. Além de Levine olhar apenas para sua esposa durante o show, foram exibidas imagens de Behati no telão da apresentação durante a música ‘Girls Like You’.

Segundo o tablóide, o casal parecia bem e feliz: “Eles entraram juntos de mãos dadas e, após a apresentação, rapidamente saíram em um carro que estava à espera”.


Siga a Istoé no Google News e receba alertas sobre as principais notícias



Written by: admin

Rate it

Previous post

Trabalhadores informais correm risco de exploração no Catar durante a Copa do Mundo, diz autoridade dos EUA

News

Trabalhadores informais correm risco de exploração no Catar durante a Copa do Mundo, diz autoridade dos EUA

Reutersi Reuters - https://istoe.com.br/author/reuters/ 03/10/2022 - 20:54 Por Andrew MillsDOHA (Reuters) – Os trabalhadores da economia informal do Catar estão especialmente em risco de exploração durante a Copa do Mundo deste ano, e Doha deve se esforçar para processar traficantes de pessoas e identificar suas vítimas, disse à Reuters a subsecretária de Estado dos Estados

todayoutubro 4, 2022 1


0%