News

Dia dos Solteiros: veja 10 dicas para impulsionar a vida sexual a sós

todayagosto 15, 2022 3

Background
share close

Estar solteiro pode ser o sonho de muitos, assim como pode ser o pavor de quem não gosta de seguir carreira solo. Do mesmo jeito que existe um time que segue feliz com a própria companhia e opta por não querer compromisso, existem aqueles que desejam ter alguém, seja uma companhia para ver um filme no final do dia, seja um crush para chamar de seu.

Neste Dia dos Solteiros (15/8), a Pouca Vergonha ouviu especialistas da Pantynova e da Bumble para revelar algumas dicas fundamentais para todos que procuram aproveitar a vida sexual ao máximo, sem deixar de lado a saúde e a segurança.

Young Couple Standing Against Wall

Solteiro sim, sem sexo não!

Midsection Of Woman Sitting On Bed

Algumas dicas podem dar um up na vida sexual de quem procura se aventurar no sexo casual

Young Couple Lying On Bed

Mesmo sem compromisso é preciso ter cuidados com a parceria

Para a sexóloga Carla Cecarello, a solteirice é um status especial a ser bem utilizado. “É um momento da vida em que uma pessoa se diverte explorando seus próprios desejos e necessidades. E saber conviver com isso é o primeiro passo para aproveitar esse momento”, pontua.

Para a cofundadora da Pantynova, Izabela Starling, a auto-exploração sexual é um elemento essencial para que pessoas solteiras abracem suas próprias necessidades fora de qualquer status de relacionamento.

Status de relação: transando com segurança

Então, se você está solteiro e quer aproveitar o sexo casual, saiba que é preciso tomar alguns cuidados para que o encontro não acabe em uma rotina. Atualmente, os aplicativos de encontros têm sido a ferramenta mais utilizada e facilitadora na busca de um par. Mas antes de se aventurar no sexo casual, saiba que esse tem algumas características importantes a serem conhecidas.

1. Sexo casual é sexo sem compromisso

Aqueles que procuram sexo casual querem apenas sexo, e não um relacionamento. Todos os envolvidos precisam ter clareza sobre o que isso significa.

2. Não crie expectativas

O sexo casual não tem um “dia seguinte”, é sobre o momento e o que as pessoas envolvidas querem dele.

3. A ocasião é para ser aproveitada

Fazer perguntas sobre o outro é uma ótima maneira de quebrar o gelo. No entanto, tenha cuidado para não o fazer demais. Evite interrogar a pessoa, isso pode afastá-la e, afinal, vocês podem não se ver novamente.

4. Aproveite o momento

Fazer pesquisas inadequadas e buscar validação depois do sexo é chato. Se achar conveniente, diga ao seu parceiro que gostou da experiência.

5. Seja bem resolvido

Quando se trata de sexo casual, esqueça os relacionamentos anteriores. Se você for a um encontro como esse com fantasmas do passado, não vai dar certo.

6. Deixe a vergonha fora do quarto

Aproveite o relacionamento casual para se soltar e fazer o que gosta. Lembre-se: esse é o tipo de encontro para se divertir.

7. Romance não combina com um relacionamento casual

As pessoas que querem viver esses momentos, querem ir direto ao ponto e se divertir. Eles querem sexo!

8. Declare e respeite seus limites em voz alta. Não se sinta obrigado a fazer nada em um encontro com sexo casual

Se você não se sente confortável ou não quer fazer algo específico, diga!

9. Use a tecnologia a seu favor

Use as ferramentas e filtros de aplicativos de namoro para encontrar um date com ideias e gostos semelhantes. Isso é essencial para que o encontro flua bem.

10. Divirta-se com segurança

Como esta é uma reunião casual organizada on-line, evite compartilhar detalhes pessoais como local de trabalho, residência e outros, a menos que tenha estabelecido um certo nível de confiança e familiaridade com a outra pessoa. Lembre-se de avisar os amigos sobre a reunião e de usar as ferramentas de segurança e verificação disponíveis.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Hoje é o último dia para registrar candidatos no TSE. Saiba regras

News

Hoje é o último dia para registrar candidatos no TSE. Saiba regras

Termina nesta segunda-feira (15/8) o prazo para os partidos políticos, as federações e as coligações darem entrada no registro de candidatos a presidente e a vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais, estaduais ou distritais. Os nomes enviados à Justiça Eleitoral, se aprovados, estarão nas urnas eletrônicas em 2 de outubro para escolha popular.O prazo final de cadastro está previsto no calendário eleitoral de 2022. O limite para […]

todayagosto 15, 2022


0%