Viajar para qualquer lugar ficou mais fácil, ainda mais com o aumento da popularidade de plataformas digitais como o Booking.

Isso se deve ao fato de que os viajantes não precisam mais visitar um agente de viagens, para fazer reservas de hotel em qualquer lugar do mundo.

Além de mais úteis, as ofertas de internet costumam custar mais do que as de empresas convencionais, permitindo que os clientes economizem mais em suas despesas de viagem.


Ao fazer isso, você pode maximizar o valor de suas ocasiões especiais, tendo a liberdade e praticidade de escolher melhor e além é claro, economizar muito!

Confira tudo a respeito do aplicativo Booking e as funcionalidades oferecidas

Aplicativo Booking para conseguir hospedagens baratas (Imagem: Google / Istockphoto)

Uma das principais considerações para as pessoas quando querem viajar é o hotel. Afinal, as pessoas exigem conforto durante a estadia.

O aplicativo Booking está ciente disso, mas também entende que existem muitos tipos de consumidores e que alguns deles podem ser mais exigentes que outros.

Ao escolher um hotel, deve-se considerar também o custo e a localização. Como resultado, você pode selecionar um hotel usando este aplicativo com base em suas necessidades.


Consequentemente, a viagem será menos estressante e encontrará menos problemas de acomodação.

Quando se trata de reservas de hotéis, o app Booking é uma das opções mais utilizadas, embora milhares de pessoas nunca tenham utilizado o site.

Muitas pessoas perdem oportunidades fantásticas porque não sabem como esse aplicativo funciona. Portanto, vamos apresentar o aplicativo Booking neste artigo.

Fique atento, pois iremos lhe orientar sobre tudo, desde o processo de reserva de hotéis e outros detalhes importantes.

De antemão, já podemos adiantar algo muito interessante sobre a facilidade que esta tecnologia oferece, sendo bastante simples e segura de utilizar.


Conheça um pouco mais sobre a marca Booking

Em primeiro lugar, é simples relacionar o termo “experiência” ao tópico de Booking. Como a empresa opera desde 1996, começou a pesquisar o negócio de hospitalidade bem antes do surgimento dos aplicativos.

A reserva continua a ser um padrão quando se trata de reservas online, apesar da introdução de provedores de viagens online concorrentes.

Existem mais de 27 milhões de hotéis disponíveis para atender seus consumidores, o que é um número impressionante. O app já foi baixado mais de 100 milhões de vezes e tem 4,6 estrelas no Google Play.

Porém, também tem uma versão da Apple Store. Além disso, o aplicativo está disponível em 40 idiomas diferentes e a assistência ao cliente está disponível 24 horas por dia para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Com tantas opções, o aplicativo Booking deve atender a uma ampla gama de clientes e sempre oferecer acomodações que satisfaçam suas necessidades.

Na lista de opções estão hostels, pousadas e hotéis cinco estrelas. Uma pessoa pode se sentir mais à vontade e se beneficiar de descontos incríveis com uma reserva antecipada.

Sem mencionar que a empresa possui um programa de fidelidade chamado Genius que oferece vantagens adicionais, como upgrades de quarto.

A possibilidade de cancelar a reserva gratuitamente na maioria dos quartos disponíveis é um dos grandes diferenciais. Sem que o cliente precise pagar nenhuma taxa de reserva, e com acesso simples ao anfitrião.

Por fim, os clientes podem alugar um carro na plataforma para tornar a viagem ainda melhor.

Aplicativo Booking – Os primeiros passos

Chegou a hora de aprender mais sobre o app, já que o leitor conhece o nome Booking e os principais benefícios.

O usuário tem milhões de possibilidades de hospedagem em todo o mundo ao seu alcance com este aplicativo, que é acessível via Google Play e Apple Store.

A Booking investiu em um design direto e compreensível para tornar a experiência ainda mais incrível. Nesta abordagem, selecionar um hotel não será muito difícil para quem nunca fez uma reserva pela internet.

Os filtros se destacam entre as ferramentas porque o Booking adicionou muitas opções. Como resultado, o consumidor pode selecionar seu hotel com base em suas preferências.

As avaliações são outro recurso intrigante que permite aos visitantes examinar o que outros visitantes têm a dizer sobre um hotel para determinar se ele atenderá às suas expectativas.

Mais de 130 milhões de avaliações verificadas de hóspedes estão disponíveis para ajudá-lo a fazer uma reserva mais segura.

Após o download, é muito fácil usar o aplicativo Booking. Os clientes podem se registrar se quiserem, mas isso não é obrigatório para pesquisas.

Falando em busca, o visitante pode inserir o local desejado na caixa de busca na parte superior da tela. O usuário deve decidir em seguida as datas em que deseja viajar. Basta usar um dos filtros fornecidos para aprimorar sua pesquisa.

Todo hotel tem fotos e detalhes cruciais sobre a hospedagem, e quando um consumidor visita um hotel, também fica sabendo das taxas de cancelamento e reserva.

Embora o Booking tente fornecer reservas gratuitas, hotéis individuais podem ter regras diferentes, por isso é importante verificar.

  • Verifique a localização do hotel
  • Busque os voos meses antes
  • Faça reservas com antecedência
  • Opção para ver a previsão do tempo do destino

Considerações finais

Viajantes com orçamento limitado podem planejar e desfrutar de coisas incríveis de acordo com seu estilo de vida. Você pode comprar passagens de ônibus ou de avião para isso em vários sites.

Além disso, o Booking permite que você selecione entre uma variedade de opções de hospedagem e receba ofertas exclusivas dentro do aplicativo.