News

Djavan lança primeiro clipe do novo álbum “D” falando sobre esperança | NSC Total

todayagosto 17, 2022 2

Background
share close

O primeiro clipe do novo álbum “D” de Djavan foi lançado nesta quarta-feira (15). A proposta é trazer leveza e otimismo ao público. A música “Iluminado” foi a escolhida para ser precursora no audiovisual. Além de uma letra otimista, com melodia alegre, o vídeo também realiza um sonho antigo do cantor: gravar com todos filhos e netos cantores. 

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Este é o 25º disco do cantor, que iniciou a carreira em 1972. Com 12 faixas, a busca pela esperança é a marca registrada de “D”. Toda produção, arranjo e composição é de Djavan, que se inspirou até na filha tocando ukulele para criar. Diversos gêneros e ritmos estão presentes, desde jazz a pop. 

“Iluminado” foi a última música a ser incluída no disco. Em um dia de praia, diante do mar de Alagoas, Djavan estava reunido com os filhos e neto, quando surgiu a ideia da canção. Rapidamente, a letra e a melodia ficaram prontas. Talvez por isso, a canção seja tão solar e alegre. 

Programação de reabertura do TAC terá espetáculo com Maitê Proença

Outro destaque em “D” é “Beleza destruída”. A música foi inspirada em Milton Nascimento, figura exemplar para Djavan no início da carreira. A letra política trata sobre a importância da natureza e como a sociedade está distruindo ela. Com tantos anos de carreira, Djavan pôde, enfim, estar ao lado do ídolo para gravar uma canção juntos. 

O álbum “D” foi lançado na última quinta-feira (11) em todas plataformas digitais. Porém, nas próximas apresentações, como no Rock in Rio e Coala Festival, os shows serão “de um tiro só” com os grandes sucessos do músico.

Veja vídeo de Iluminado – Djavan

Leia também:

Hamilton fala sobre tatuagens e explica favorita: “São coisas divertidas”

VÍDEO: Bruaca e Filó se encontram no Criança Esperança e recebem aplausos

Morre aos 108 anos PM mais velho de SC

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%