News

Dois corpos são encontrados dentro de lixeira e polícia é acionada

todayoutubro 4, 2022

Background
share close

Reprodução

Em pleno domingo de eleições e com grande movimentação de pessoas pela cidade, os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em uma lixeira pública na rua Luiz Antony, nas proximidades da área conhecida como “Bairro do Céu”, no Centro de Manaus.

As vítimas aparentam ter entre 25 e 30 anos. Elas foram encontradas por populares, enroladas em sacos práticos pretos, com as mãos amarradas, marcas de torturas e tiros na cabeça.

“Passamos agora pelas 9h e viu o que parecia corpos enrolados. Isso tá acontecendo demais aqui e chamamos a polícia, mas não vimos nada. Acho que mataram em algum lugar e jogaram aqui”, disse Maria Ferreira, de 23 anos.

Os Policiais Militares estiveram no local para a ocorrência. Segundo o tenente Valentim, os corpos possuem marcas da crueldade relacionada ao crime organizado no Amazonas.

“Recebemos a denúncia anônima e viemos apurar. Ao que tudo indica isso foi execução. Corpos amarrados, parecem que torturados e com tiros na cabeça”, disse a perícia.

Os dois corpos foram removidos e encaminhados a sede do Instituto Médico Legal (IML) na Cidade Nova, para identificação. Imagens de câmeras segurança da área devem ajudar a Polícia Civil na investigação.

Fonte: Em Tempo

Written by: admin

Rate it

Previous post

Eleitor reprova 10 deputados estaduais que não voltam no próximo ano; veja listão

News

Eleitor reprova 10 deputados estaduais que não voltam no próximo ano; veja listão

Reprodução A renovação foi grande na Assembleia Legislativa de Rondônia este ano. Dos 21 deputados estaduais que concorriam a reeleição, 10 deles foram reprovados nas urnas neste domingo: Adelino Follador, Cássia Muleta, Chiquinho da Emater, Ribamar Araújo, Drº Neidson, Jair Montes, Jhony Paixão, Lazinho da Fetagro, Eyder Brasil e Jesuíno Boabaid. Já Alex Silva não

todayoutubro 4, 2022


0%