News

Dona do Facebook aprova segurança pessoal a executiva que está de saída

todayoutubro 1, 2022 2

Background
share close

BENGALURU, Índia (Reuters) – A Meta Platforms anunciou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou a concessão de serviços de segurança pessoal para a ex vice-presidente de operações Sheryl Sandberg, citando “contínuas ameaças à segurança dela”.

A companhia afirmou que espera continuar pagando por serviços de segurança nas casas de Sandberg e durante viagens pessoais entre outubro e final de junho do próximo ano.

Próxima do presidente-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, Sandberg anunciou em junho sua saída da companhia após um período de 14 anos em que liderou o frequentemente criticado modelo de negócios da empresa baseado em publicidade.

Sandberg deixa de ser funcionária da Meta nesta sexta-feira, mas continuará no conselho de administração, informou a empresa.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Só falta a dancinha: Twitter lança recursos semelhantes ao TikTok

News

Só falta a dancinha: Twitter lança recursos semelhantes ao TikTok

Depois do Instagram, chegou a vez do Twitter se preparar para mudanças muito semelhantes ao TikTok. A rede social do passarinho anunciou nesta última quinta-feira (29) o lançamento de duas novas mudanças relacionadas à maneira como os usuários consumem vídeos na plataforma.A rede social está implementando um visualizador de mídia imersivo no qual os vídeos

todayoutubro 1, 2022 2


0%