News

Eliana nega que esteja negociando com a Globo

todayagosto 14, 2022 7

Background
share close

A apresentadora Eliana é um ícone do SBT, além de ser uma das personalidades mais bem pagas da emissora. Mas recentemente, boatos de que ela estaria negociando com a TV Globo circularam pela internet.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, Eliana estaria conversando com a emissora rival do SBT para uma possível contratação. Ainda segundo o colunista, o interesse da Globo era eliminar a concorrência com Sabrina Sato.

Alessandro ainda disse que uma das possíveis causas de a negociação não dar certo seriam exigências de Eliana, que deixaram a Globo surpresa.

De acordo com o colunista, a loira teria exigido o horário da tarde de domingo, antes do Domingão com Huck. Lo Bianco disse que tal exigência elimina a possibilidade de Eliana estar no ‘Encontro’.

O colunista afirmou que a apresentadora teria exigido os primeiros cinco anos de casa com estabilidade prevista em contrato.

Eliana vem a público desmentir boatos

Após a notícia de que a apresentadora estaria pensando em deixar o SBT começar a circular e ganhar força na internet, Eliana decidiu colocar um fim nas informações que circulam na mídia. O boato começou no programa de Sônia Abrão, ‘A Tarde É Sua’, pelo colunista Alessandro Lo Bianco.

A equipe de Eliana, falando em seu nome, disse que a apresentadora não está negociando com nenhuma emissora, ainda disse que a loira nem sequer chegou a receber um convite formal por parte da TV Globo.

A assessoria afirmou que Eliana seguirá apresentando seu programa, que leva seu nome, no SBT.

A apresentadora comanda há anos o seu programa de sucesso na emissora de Silvio Santos e é uma das maiores audiências do SBT, ocupando a grade das tardes de domingo. O programa conta com diversas atrações que agradam a todo tipo de público. Por ser um programa Family Friendly, o ‘Programa da Eliana’ é um dos mais vistos nos lares brasileiros há bastante tempo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post

Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha antes de romper, diz site

News

Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha antes de romper, diz site

A novela da separação de Simone e Simaria ganhou mais um capítulo. Segundo informações do portal Notícias da TV, Simaria Mendes teria tentado registrar a marca dela com a irmã, sozinha, isso aconteceu há alguns anos. A cantora quis regularizar a marca 'Coleguinhas' em 2014, quando a dupla estourou.Registro de 'Coleguinhas'Mesmo sendo ela, Simaria, a

todayagosto 14, 2022 7


0%