News

Em Jaru, empresário tem veículos incendiados após não assumir relacionamento com mulher

todaysetembro 27, 2022

Background
share close

Em Jaru, empresário tem veículos incendiados após não assumir relacionamento com mulher

“Estou de luto!” Diz empresário que perdeu todas ferramentas de trabalho.

Veículo ficou totalmente destruído

Um empresário, que trabalha no ramo de gesso, morador no Setor 6 de Jaru teve veículo queimado e ferramentas destruídas na noite de domingo (25) após discutir com uma mulher que segundo ele, queria que assumisse um relacionamento amoroso com ela. Corpo de Bombeiros (BM) e Policia Militar (PM) foram ao local para atenderam a ocorrência.

Na manhã de segunda-feira (26) a redação do Portal P1 recebeu os áudios do empresário relatando o ocorrido, em um dos áudios ele disse que uma mulher foi até sua residência no Setor 6 e após discutirem por causa do relacionamento, ela ateou fogo no veículo onde estava as ferramentas que conforme a vítima custavam aproximadamente R$ 45 mil. Ele diz estar chateado com tudo que aconteceu e que está de luto.

“Em nome da LM Gesso estou em luto, perdi minhas ferramentas de trabalho, perdi o foco. Hoje estou correndo atrás de algumas ferramentas, mas estou muito decepcionado. ” Disse o homem no áudio.

O carro ficou totalmente destruído

Nas imagens, é possível ver ferros contorcidos, veículo destruído pelo fogo. Segundo a vítima, o Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio, enquanto a Policia Militar (PM) conduziu a mulher até a Unisp.

PORTALP1

Written by: admin

Rate it

Previous post

A Loja Cristina Modas está com muitas novidades essa semana.

News

A Loja Cristina Modas está com muitas novidades essa semana.

A Loja Cristina Modas está com muitas novidades essa semana. 26 de Setembro de 2022 Fonte:: Lindas confecções e calçados que acabaram de chegar, temos já disponível na loja. Nova coleção da Via Sete Jeans e também Zaruty Jeans, com saia, bermudas, lindas calças que valorizam o corpo feminino, e traz conforto. E calçados temos

todaysetembro 27, 2022


0%