News

Em live, Léia Miranda revela resultado do laudo sobre áudio picante

todaysetembro 25, 2022 7

Background
share close

A evangelista e cantora gospel Léia Miranda realizou uma live, na noite desta quinta-feira (22), para revelar o resultado de um áudio picante atribuído a ela.

A pregadora revelou que o resultado do laudo deu inconclusivo, ou seja, que não foi possível confirmar se a voz é mesmo dela: “Não dá para afirmar que é, e não dá para afirmar que não é”, disse Léia.

Ela explicou que o laudo concluiu que foi usado um gravador profissional para a captação das vozes, pois a gravação é estéreo e não mono. Por esse motivo, não seria possível ser enviada por aplicativos de celular.

Como o resultado deu inconclusivo, Léia irá fazer uma coleta de voz na próxima semana em um estúdio, a fim de realizar mais uma comparação. De acordo com ela, uma comparação já foi feita através de vozes de vídeos e pregações.

Para a próxima semana, a religiosa convidou todos os portais de notícias do meio gospel para comparecerem no dia da coleta, e assim poderem acompanhar os trabalhos e informar a comunidade cristã sobre o resultado.

Léia Miranda lembrou que nos últimos dias foi comentado que o suposto áudio teria vazado do celular do pastor Paulo Elias, a pessoa que teria, supostamente, conversando com ela no áudio. No entanto, segundo a evangelista, essa informação é falsa.

Léia também pediu perdão por uma declaração recente onde afirmou que a diretoria da igreja é corrupta. Segundo ela, a declaração não foi direcionada à sua mãe, presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Assista ao vídeo:

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%