A evangelista e cantora gospel Léia Miranda realizou uma live, na noite desta quinta-feira (22), para revelar o resultado de um áudio picante atribuído a ela.
A pregadora revelou que o resultado do laudo deu inconclusivo, ou seja, que não foi possível confirmar se a voz é mesmo dela: “Não dá para afirmar que é, e não dá para afirmar que não é”, disse Léia.
Ela explicou que o laudo concluiu que foi usado um gravador profissional para a captação das vozes, pois a gravação é estéreo e não mono. Por esse motivo, não seria possível ser enviada por aplicativos de celular.
Como o resultado deu inconclusivo, Léia irá fazer uma coleta de voz na próxima semana em um estúdio, a fim de realizar mais uma comparação. De acordo com ela, uma comparação já foi feita através de vozes de vídeos e pregações.
Para a próxima semana, a religiosa convidou todos os portais de notícias do meio gospel para comparecerem no dia da coleta, e assim poderem acompanhar os trabalhos e informar a comunidade cristã sobre o resultado.
Léia Miranda lembrou que nos últimos dias foi comentado que o suposto áudio teria vazado do celular do pastor Paulo Elias, a pessoa que teria, supostamente, conversando com ela no áudio. No entanto, segundo a evangelista, essa informação é falsa.
Léia também pediu perdão por uma declaração recente onde afirmou que a diretoria da igreja é corrupta. Segundo ela, a declaração não foi direcionada à sua mãe, presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Projeto do senador licenciado Jorginho Mello (PL-SC) proíbe que empresa de transporte rodoviário de cargas desconte do caminhoneiro autônomo mais do que 20% do valor bruto do frete pelo qual ela tenha sido originalmente contratada. A proposta ainda não tem relator designado. De acordo com o PL 2.265/2022, o repasse mínimo de 80% ao caminhoneiro servirá para
For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.