News

Em Ribeirão Preto, Bolsonaro vence Lula no primeiro turno

todayoutubro 3, 2022 2

Background
share close

Lula e Bolsonaro foram os mais votados para a Presidência da República na cidade de Ribeirão Preto. O candidato Bolsonaro obteve 52,56% dos votos, enquanto Lula ficou com 36,63%, deixando claro que a cidade tem um eleitorado mais conservador.

No segundo turno, os dois candidatos terão missões bem distintas, enquanto Bolsonaro deverá conservar a tendência de votos, Lula vai precisar de muito esforço para buscar novos eleitores.

Simone Tebet ficou obteve 5,87% dos votos, enquanto Ciro Gomes recebeu 3,30% dos votos. Os eleitores desses candidatos passam a ser alvo de Bolsonaro e Lula. Essa disputa promete ser interessante e começa nos próximos dias.  O segundo turno está marcado para acontecer no dia 30 de outubro.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Eleições no Brasil são marcadas por filas e atraso na apuração

News

Eleições no Brasil são marcadas por filas e atraso na apuração

Neste domingo, 2 de outubro de 2022, o Brasil foi às urnas para o primeiro turno das Eleições que vão definir o próximo presidente do país, além de governadores, senadores, deputados estadual e federal. O dia foi marcado por filas nos colégios eleitorais, justificadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) pelo 'comparecimento em massa' da população

todayoutubro 3, 2022 2


0%